segunda-feira, 8 de abril de 2013

146º capítulo "Em família"

Depois que saimos do consultório, passamos no shopping e fomos começar a comprar o novo enxoval do nosso meninão. Como já fazia treze anos que o Luan cantava, la em Londrina ele já conseguia andar normalmente, claro que dava uma parada aqui, outra ali, mas tudo de boa, sem precisar de tumultos e muito menos de seguranças. Compramos um monte de roupinha, e algumas coisas do quarto dele, se fosse pelo Luan tinhamos levado o shopping inteiro, claro, que eu não deixei. Depois passamos na escola da Melissa e buscamos ela. 
-Ai que lindo mãe essas roupinhas do bebê. - Melissa tava vendo as roupas do bebê pela milésima vez. 
-Amor da mãe ta bom de ir pro banho né? Esqueceu que daqui a pouco tem balé?
-Ah é mesmo mãe, já vou. E ah, mãe, deixa eu escolher o nome do meu irmão?
-Hãm? - Risos - Deixo meu amor, que nome você quer colocar? 
-Ainda não sei, mas to pensando em Rafael, é lindo não é? E tem Uriel, João... - E assim foi a Melissa até eu deixar ela no balé falando nome de meninos.
-Nossa, sua filha me cansa hein. - Sentei no sofá rindo, enquanto o Luan chegava na sala com creme de abacate.
-Uai, porque? Te disse que não era pra ta dirigindo amor...
-Não, não é isso. É que ela pediu pra escolher o nome do irmão.
-Jura?
-Juro.
-E você? 
-Eu deixei né.
-Ai amor, imagina se ela vier com Floriano? - Ele riu.
-Ela tava dizendo uns bem bonitos amor. - Ri - Eu confio nela. 
-É né, vamo ve. - Ele riu - Meus pais vem jantas aqui sabia?
-E você não me diz nada? Que cachorro.
-Calma amor, minha mãe disse que vem cozinhar aqui pra você hoje. Pra comemorar o meninão.
-Que linda. - Sorri - Então eu vou tomar um banho, porque tenho que pegar a Melissa no balé, e hoje é mais cedo.
-Esse balé não é muito tarde não? Poxa, de noite.
-É que é na mesma academia que eu malhava, ai faziamos tudo de noite.
-Ah. 
Subi e tomei um banho, dei uma arrumada no quarto da Melissa que tava uma zona, e depois no "quartinho" do bebê, e desci, logo a Marizete chegou e fomos cozinhar, ela fez a comida e eu fiz a sobremesa, logo o Amarildo e a Bruna chegou com o meu irmão, e meus pais e eu fui pegar a Melissa no balé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página