sábado, 6 de abril de 2013

145º capítulo 'Menino"

-Anda logo Melissa, você vai se atrasar pra aula e eu pro meu médico. - Desci as escadas com a mochila dela. - Você também Luan, anda. - Já tava com cinco meses de gestação e estava indo bater uma ultra pra saber o sexo do bebê.
-Calma amor, to aqui.
-Calma nada, vou me atrasar pra consulta e a Melissa pra aula.
-Eita filha, vamo logo que a mamãe hoje ta chata.
-O que? 
-Nada não.
Luan saiu fofocando e rindo com a Melissa, coisa que já tava me deixando estressada. Melissa era mais apegada do que nunca no pai, quando ele viajava era 24 horas com ele no telefone, e quando tava em casa? Vish, ai nem se fala. Ela aceitou muito bem a ideia de ter um irmão ou irmã, disse que ia mimar e cuidar muito bem. Luan logo deixou ela na aula e fomos pra o médico, assim que chegamos lá com dez minutinhos fui chamada. 
-Oi mamãe, como é que vocês estão?
-Estamos bem doutor.
-E aí Luan, tudo certo?
-Tudo sim doutor Medeiros. Será que hoje vamos ver o que é?
-Se o bebê ai quiser, vamos sim. - Sorri e fui deitar na cama, levantei a blusa e logo ele colocou um gel gelado, sempre usado nas ultras. - Bom, o coração dele ta batendo certinho. - Ele aumentou o barulhinho lá, e batia forte.
-Nossa, ta saudável hein?
-Que massa isso. - Luan ria que nem bobo. Era a primeira ultra que ele ia desde que eu tava grávida, nunca ele tinha tempo. 
-Bom agora a mamãe já podia ir dando uma conversadinha com o bebê dela, pra ele tirar a mãozinha dai. - O médico riu.
-Oh meu amor, ajuda o titio Medeiros ai, vai. A gente quer ver quem é você.
-Foi. - Assim que eu terminei de falar ele tirou a mão.
-Que menino obediente, assim que eu gosto. - Ri.
-Preparados? - Afirmamos com a cabeça. - É um menino, parabéns. - O médico nos cumprimentou e eu e o Luan sorrimos que nem bobos, logo limpei o gel da minha barriga e Luan sorria que nem bobo, me abraçou e me beijou mil vezes. 
-Vou se pai de um meninão, não acredito. Ai que felizzz.
-Calma menino, olha o coração. - Ri.
-Meu Deus amor, obrigada, mesmo. - Ele me beijou.
-Eu que agradeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página