sábado, 13 de abril de 2013

147º capítulo "Melhor cantor"

-Amor vai ter uma premiação em São Paulo essa semana e eu to nela, quero que você va comigo. Tem como? - Luan tava no Rio Grande do Sul.
-Claro que tem, mas e a Melissa?
-Deixamos ela com os meus pais, pode ser? 
-Ta.
-Então ta bom amor, beijo, te amo.
-Bom show vida, te amo.
Já estava no oitavo mês de gravidez, e essa gravidez ta sendo bem mais calma que a da Melissa, e sim por falar nela, ela escolheu o nome do bebê: Pedro Henrique. No começo achávamos que ela ia escolher qualquer nome, mas quando ela veio com esse nos adoramos. O quarto do bebê já ta todo arrumado, e por falar nisso ele ta marcado pra nascer da semana no aniversário do Luan, queria muito que ele nascesse no dia do aniversário dele, queria da esse presente pra ele. 
Deixei Melissa na casa dos pais do Luan, e logo peguei o voo pra São Paulo, la eu encontrei o Rober e ele me levou pro hotel.
-Nossa, ta de oito meses né? Ta casa dia mais enorme, uau.
-É sim. - Risos - Enorme e pesada.
-Ele chuta muito?
-Bastante.
-Eita, acho que meu afilhado vai ser jogador de futebol.
-Vai dizer isso pra o Luan. - Ri.
Logo encontrei o Luan, que fez uma festa quando me viu, fomos lanchar juntos no restaurante do hotel, logo deu noite e eu fui me arrumar pra premiação que ia ter. Coloquei um vestido em cima do joelho preto, de mangas compridas que dava um certo volume "a mais" nos meus seios por ter um detalhe na parte de cima da barriga, coloquei um salto preto com dourado, fiz uma make um pouco escura, e meu cabelo como loiro tava caindo, ficou tipo que californianas, dei uma leve cacheada nele. Luan vestia terno, estava perfeito... como sempre.
-To pronta.
-Nossa, isso tudo é meu? Você ta linda.
-Tudo seu. - Selei os lábios dele - Obrigada. - Sorri - Você ta lindo também. 
Encontramos o Anderson, a mulher dele e o Rober e fomos pra premiação. 
-Nossa Rober, ta bom de você arrumar uma namorada não é? - Zoei com ele, enquanto ainda estávamos na van.
-Ele tem amor, uma tal de Fernanda, não é testa?
-Cala a boca ai Luan, não é oficial. - Ele riu e me ajudou a descer da van. Logo eu e o Luan fomos pra o tapete que tinha lá ser fotografados, tinha uma programa de humor pedindo entrevista ao Luan e logo ele foi. Entramos no local e logo em seguida começou a premiação, Luan levou de "melhor cantor" e "melhor ídolo do mundo" ele voltou pra casa radiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página