quinta-feira, 21 de março de 2013

134º capítulo "Volta"


Faz exatamente dois meses que to fora de casa fazendo show sem parar, até que o meu novo assessor queria da uma parada só que como eu tava brigado com a Elena achei melhor não. Depois de tudo que eu contei a ela, ela me bateu e logo se calou, foi piro pra mim ela se calou durante esses dois meses, não reclamava, não falava comigo e quando eu ligo quem atende o telefone é a Melissa. Ligava mais pra minha mãe que me contava tudo da Elena, dizia que ela tava muito calada ultimamente, nem saia de casa, dizia que via tristeza nos olhos dela e uma vez que conversou com ela, ela contou que tava decepcionada comigo, que se eu quisesse fazer esse tipo de coisa tivesse largado dela porque ela não era mulher daquilo. Por um lado eu quis muito a Amanda, ela era gente boa, só que por outro eu pensei muito na Elena, mas me rendi aos encantos da Amanda, fui cafajeste, idiota, imbecil. 
Cheguei em casa hoje a tarde e não encontrei ninguém em casa, a Ana nossa empregada estava saindo.
-Elas saíram Luan, provavelmente só voltam a noite. Todos os dias são assim.
-Todos os dias? E onde elas vão?
-Não sei... a Elena não me diz, tem dia que chega aqui com a Melissa dormindo já.
-Nossa, depois procura saber pra mim o porque e onde elas ficam? 
-Vou tentar. - Ela sorriu e logo se despediu de mim. Guardei minha mala e tomei um banho, acabei caindo no sono e quando acordei a casa tava toda escura, sai ligando a luz de tudo que é canto, olhei pela casa toda e nada da Elena e nem da Melissa, resolvi não ligar pra ela, deixei quieto. Quando foi 8 horas da noite por ai, elas chegaram.
-Ai mamãe o balé foi muito bom hoje. - Melissa riu - A senhora malhou muito hein?
-Cê viu filha? Quase que não acaba mais. - Elas riam juntas. - Quer comer alguma coisa? - Elas ainda não tinham me visto, eu observava tudo de longe. 
-Quero, mas quero chocolate.
-Vou fazer chocolate quente, humm. Com creme!! Huuuum. - Elas riram. - Agora sobe e toma um banho que você suou muito, ta fedida.
-Sim senhora. - Na hora que a Melissa ia saindo eu apareci.
-Não antes de da um beijo no papai. - Melissa saiu correndo em minha direção.
-Papaaaaaai!!!!!!
-Que saudade que eu tava da minha princesa, meu Deus. - Abracei ela mais forte até ela reclamar de dor. Ri. - Vai tomar banho vai, daqui a pouco eu brinco com você. - Assim ela fez, pegou a mochila e subiu. - Oi. 
-Oi Luan.
-Não vai falar comigo direito?
-Ache bom de eu ta falando assim.
-Elena, precisamos conversar, desse jeito que ta não dá. Eu to arrependido, aliás desde o dia que tudo aconteceu eu to.
-Muito fácil falar Luan, muito fácil.
-Você tem que me perdoar, eu sei que você me ama, passa uma borracha nisso tudo, você é meu amorzinho. - Fui chegando mais perto dela e senti a respiração dela falhar. - Eu sou o seu amorzinho também...
-Plinbom. - A campainha tocou e logo ela saiu, que merda. 





"Então amores algumas leitoras pediu pra eu ajeitar aqui os comentários porém ta meio complicado pra vcs e acho até melhor vcs comentarem aqui: http://ask.fm/KarolynaSilva é melhor, bjo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página