sábado, 23 de março de 2013

135º capítulo "Confuso"

Luan chegou de viagem e queria conversar comigo, eu não queria, meu coração ainda doia, eu tava magoada com ele, muito até... Ele fez uma coisa que jurou a mim que não iria fazer. Eu tava vivendo minha vida, mesmo com o coração doendo, eu ia pra academia, a mesma que a Melissa fazia balé e ficávamos lá a noite toda, chegavámos tarde e ali era nossa diversão, eu ia fazer compras, e vez ou outra o Felipe me ligava pra me mostrar algumas músicas que estavam sendo trabalhada lá no meu studio em São Paulo, eu sentia falta daquilo tudo, do meu apartamento, da vida que eu tinha antes do Luan... de tudo. 
Luan estava a menos de meio metro da minha boca, até que a campainha tocou, dei graças a Deus e fui atender. Era uma caixinha branca, quando abri me deparei com o convite de casamento da Bruna e do meu irmão, fiquei de cara. Luan logo apareceu na sala.
-O que é?
-O convite do casamento da Bruna.
-Hã?? Como assim? Ela não me disse nada.
-E aqui eles ainda nos chamam pra ser padrinhos deles.
-Meu Deus cara, minha irmã, minha irmã. Não acredito!
-Você sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, não da uma de doido.
-Jesus! - Ele levou as mãos a cabeça - Vo..você vai ser madrinha junto a mim?
-Só vou porque é um pedido da Bruna e do meu irmão, não vai se iludindo muito ai não.
Sai da sala levando o convite e deixei ele la sentando no sofá de cabeça baixa, guardei o convite do meu closed e fui atrás da Melissa, que já estava trocando de roupa, logo desci com ela e fiz o chocolate quente dele com creme, enquanto ela tomava ele eu subi e fui tomar banho, tomei um mega gelado e troquei de roupa e desci. Enquanto desci as escadas Luan estava com a Melissa no colo dormindo, ele logo subiu e deixou ela no quarto, desceu e aquele clima estranho ficou no ar, resolvi ir no escritório e ligar pro Felipe, precisava desabafar.
-Quem é vivo sempre liga né?
-Oi pra você também Felipe. - Risos - To com saudades de você, você me faz muita falta.
-Nossa, também to morrendo de saudades de você lôra. Como ta tudo ai?
-Bem estranho, Luan chegou de viagem hoje.
-E aí?
-E aí que ele veio com um papo que eu sou o amor dele e ele é meu amor, só que graças a Deus a campainha tocou e nada demais aconteceu.
-Nossa, olha Deus como ta. Mas da uma dura firme nele, ou então ele não vai aprender nunca, olha não pense que eu sou bixa eu não conheço os homens não, conheço sim e muito bem.
-Eu sei disso, por isso que você é o meu melhor amigo. - Ri - To muito confuso em relação a tudo.
-Eu to chegando ai amanhã ta? To precisando de férias daqui desse studio e vou ficar ai com você.
-Jura?
-Juro, não morre de amor. - Ele riu - Não esquece que eu to sempre com voce, te amo. 




Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página