terça-feira, 19 de março de 2013

133º capítulo "Traição"


(Escute o audio do vídeo enquanto le)

-Acho que precisamos conversar não é? - Luan apareceu no quarto.
-Deixa eu terminar de me arrumar que eu desço. - Tinha acabado de tomar banho, minha cabeça explodia, troquei de roupa e tomei um remédio, logo desci. - Pode começar. - Fiquei em pé enquanto ele tava sentado no sofá.
-Senta, por favor. 
-Não precisa, to muito bem em pé. Pode começar, mas do comecinho de tudo mesmo, não mente pra mim e nem me esconde nada, ou eu vou atrás de tudo e vai ser bem pior. 
-Ta. - Ele suspirou cansado. - Ultimamente eu venho bem estressado e bem cansado, até então porque eu peguei dois meses seguidos de shows, longe da minha filha e longe da minha mulher. Você nem foi me ver nesses dois meses com a Melissa, e eu entendo o porque, tudo por minha causa. Eu tava de tratando frio, porque aconteceu uma coisa, e antes que você pense besteira, eu te amo além de tudo, você é minha vida, e eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado. To aqui porque eu tava cansada de beber esquecendo o que aconteceu e eu conversei com a minha mãe e ela me aconselhou a vir aqui.
-Luan do jeito que você ta falando... você me traiu?
-Eu conheci uma mulher.
-VOCÊ O QUE?
-Calma, pelo amor de Deus, não se precipita antes de tudo, me deixa contar. Então, eu conheci uma mulher, o nome dela é Amanda, nos conhecemos num show meu, no qual ela entrou no camarim, depois do show ela tava no mesmo hotel que o meu, e ela não me mostrava estar interessada em nada, conversamos e nada mais. Só passou disso essa noite.
-Essa noite? Então rolou outros encontros?
-Nos encontramos em outros shows meus por São Paulo e até por baladas lá.
-Então por isso que você tava indo tanto a São Paulo e a baladas lá? Só podia ter mulher no meio, só podia. Luan eu não acredito.
-Calma, Elena, eu te suplico. Eu comecei eu vou terminar. Num show no Rio de Janeiro que ela foi, nos vimos novamente e acabou rolando que eu fui pra cama com ela, eu tava bêbado e sei que isso não justifica nada, se aconteceu alguma coisa foi porque eu quis. Realmente, eu tava carente. Isso faz uma semana, e toda a equipe ta com raiva de mim, me obrigando a contar tudo a você, claro que eu tinha que contar....
-VOCÊ O QUE? QUE CARALHO LUAN!!! EU VOU TE MATAR. - Eu tinha ódio nos olhos, eu tava cega de raiva, só tive uma reação: descontar toda minha raiva em cima do Luan. 

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página