sábado, 30 de março de 2013

143º capítulo "Choro"

Luan retornou a fazer shows uma semana após o casamento do meu irmão com a Bruna, ele tinham ido passar a lua-de-mel em Las Vegas, presente meu e do Luan. 
Ultimamente eu vinha muito chorona e tudo que eu ouvia do Luan, seja um mero "oi eu sou o Luan Santana" me fazia chorar, e tudo porque ele tava a quinze dias fora de casa, estava quase surtando, o que preocupou até a Melissa que ligou pra pai, escondido, acredita?
-Amor, como é que você ta?
-Eu to bem.
-Não ta não, sabe quem me ligou hoje mais cedo?
-Quem?
-A Melissa, dizendo que você só vive chorando.
-Não acredito. - Ri
-É sério amor, o que houve? Me conta, sou seu marido.
-Ai amor. - Comecei a chorar.
-Ta vendo? Tem algo sério na parada, me diz, vai amorzinho.
-Nem eu sei Luan.
-Elena, fala logo.
-É sério, te juro, ultimamente eu ando assim, acho que é muitas saudades de você. Volta logo vai. - Já chorava muito.
-Ai meu Deus ouvir você assim e não ta perto pra te ninar é uma porcaria, mas fica calma amor, daqui a uma semana to chegando e não vou desgrudar de você.
Falei mais um pouco com o Luan que logo teria que se arrumar pra fazer o show, essa noite dormi agarradinha com a Melissa e o Fluck ao lado da minha cama. 
Até o Luan chegar eu me alternava em choros, preguiça, muita comida e muito chocolate... Melissa que adorava, porque eu deixava ela também abusar no chocolate, até que eu enjoei e sai correndo pra o banheiro, coloquei tudo pra fora.
-Mamãe, você ta bem? - Melissa passava a mão no meu cabelo enquanto eu tava sentada na cama bebendo água.
-Agora eu to bem meu amor. 
E mais algumas vezes o enjoou me perseguiu até o Luan chegar, quando ele chegou matei toda a minha saudade e não chorei mais, na noite que ele chegou fizemos amor, sem preservativo, o que logo me fez pensar numa coisa: como andava meu ciclo menstrual? 




"Comentários vcs já sabem né?" falow galero ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página