sábado, 30 de março de 2013

142º capítulo "Casamento"

-To muito nervosa, nossa. - Bruna dizia depois de milhões de vezes se olhar no espelho. Ela vestia um dos vestidos mais lindos de um estilista famoso do Brasil, cheio de pedras e rendas, com uma calda enorme, cabelo grande meio solto e uma bela maquiagem.
-É normal Bru, já passei por isso, sempre da um friozinho na barriga, mas fica calma, acima de tudo, vai da tudo certo. - Beijei a testa dela. - Agora eu preciso ir ta? Tenho que entrar na igreja com o Luan, o seu pai logo ta chegando pra levar você.
-Obrigada pela ajuda, e pela calma. - Ela sorriu - Você ta lindona hoje. - Eu vestia um vestido azul cor do mar, todo rendado e longo. 
-Obrigada. - Sorri de volta e deixei o salão onde ela estava, logo o Luan me buscou e fomos pra igreja, faltava apenas 10 minutos pra Bruna chegar e logo os padrinhos foram entrando. Eu e o Luan, Roberval e uma amiga da Bruna, meu pai com uma prima minha, e o André amigo do meu irmão com a irmã dele. 
-Cara você vai afundar o chão da igreja de tanto que você ta andando assim. - Luan tirou sarro da cara do meu irmão.
-Cara você sabe o que eu to sentindo, pelo amor de Deus.
-Sei sim, fica calmo, ela ta vindo. 
As portas da igreja se abriram e a marcha nupcial logo começou a tocar, e a Bruna entrou com o Amarildo, coisa mais linda de ser, me emocionei junto da Marizete e da minha mãe, o que arrancou alguns risos abafados do Luan e do meu pai. A cerimônia foi linda, Bruna e meu irmão formavam um casal muito lindo, dava até gosto de ver. Logo fomos pra festa que seria numa balada ali de Londrina, fechada, claro, pra festa. Dançamos, curtimos a festa que tava linda. Logo a Melissa se cansou e adormeceu nos meus braços.
-Amor que ir pra casa?
-Não amor, ta de boa aqui, pode curtir melhor, depois nos vamos.
-Ta bom. - Luan beijou minha testa e voltou a curtir a festa, Melissa logo acordou reclamando do som e toda emburrada foi chamar o pai pra ir pra casa, puro eu essa menina. Luan logo atendeu o pedido da filha e fomos pra casa, cheguei em casa dei banho na Melissa e coloquei ela na cama, tomei um banho e Luan logo tomou o dele.
-Amor hoje a gente podia comemorar, e fazer logo o Breninho não é?
E assim foi nossa noite, regada de puro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página