sábado, 30 de março de 2013

141º capítulo "7 aninhos"

Luan tava mais carinhoso comigo impossível depois que voltamos, ele tava mais atencioso com a Melissa, que era loucamente apaixonada pelo pai, carne e unha. Estava junto da Bruna organizando o casamento dela, ia ser uma festa linda, e eu tava encantada com tudo, lembrava do meu casamento e toda vez chorava, ultimamente andava muito chorona.
Melissa tava completando 7 aninhos daqui a dois dias e eu resolvi fazer algo mais simples, depois de convencer o Luan que queria dar uma festa pra filha, porém prometeu que iria a levar pra Disney nas férias escolares dela de Janeiro, e ela toda feliz chegou até a chorar.
-Parabéns minha princesinha da mamãe. - Beijei o rostinho dela, a acordado. 
-Ai mamãe, brigada. - Ela me abraçou. - Já tenho muitos presentes? 
-Calma mocinha. Sua festinha é mais tarde, lembra? Os presentes só mais tarde.
-Ah. - Ela fez bico.
-Ai que coisa mais gostosa. - Beijei o biquinho dela. - Vem tomar café com a mamãe. - Desci com ela e fui preparar seu famoso leite com nescau.
-Cadê o meu pai?
-Ele foi resolver as ultimas coisinhas do seu aniversário com o seu avô. - Tomamos café aos risos e brincadeiras que a Melissa fazia, logo o Luan chegou gritando pela Melissa e ela saiu correndo pra sala.
-Oi amor da minha vidinha toda. Parabéns. - Ele o abraçou e a encheu de beijos. - Tenho um presentinho pra você, uma coisinha que você vem me pedindo muito escondido da sua mãe.
-De mim? Porque?
-Ai papai é o que eu to pensando? - Melissa sorria que nem boba.
-Se o que você tiver pensando for isso. - Luan apareceu com um cachorrinho na mão, todo peludinho e de gravatinha. - Aqui filha, o Fluck.
-Ai não acredito. - Ela agarrou o cachorrinho e o esmagou que eu pensei que ela ia quebrar os ossinhos dele. - Ai papai, muito obrigada, amo muito você.
-Também te amo muito meu amor. - Luan a beijou e ela logo saiu correndo pra área da piscina com ele. - Não se preocupa, eu comprei a casinha dele, tudo bonitinho, ele é treinado não faz xixi dentro de casa, relaxa, respira.
-E quem disse que preciso disso tudo? Eu gostei da ideia. 
-Tu jura?
-Juro.
-Não credito. - Luan riu e me beijou.
Uma hora depois o pessoal que iria organizar a festinha da Melissa chegou e organizou tudo, foi uma festinha pra familia e amigos, nada muito grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página