quarta-feira, 27 de março de 2013

140º capítulo "Reconciliação"

-Desculpa pela milésima vez? - Elena estava deitada sob meu peito, depois de horas de amor, depois que nos conciliamos.
-Já disse que ta bom, que te desculpei, não precisa pedir mais.
-Eu te juro, juradinho que nunca mais apronto uma dessa com você... como eu pude? Você é minha vida todinha, tive total certeza esses três meses que se passaram. 
-Você também é minha vida todinha. - Ela me beijou - Aliás você e a Melissa.
-Nossa pequenininha cresceu né? Ta tão esperta.
-É, já vai fazer 7 aninhos.
-Nossa amor, 7 anos que somos casados vai fazer né? Como passa rápido.
-É sim. - Ela sorriu.
-Já ta na hora de fazermos um irmãozinho pra Melissa.
-Agora não moço. - Ela riu. 
-Porque?
-Quando for pra ser vai ser, mas não agora. Sabe o que vou fazer agora?
-Amor comigo? - Sorri safado.
-Ai menino. - Ela me bateu e eu gemi arrancando uma gargalhada dela. Que delicia aquele sorriso. - Vou tomar um banho. - Ela saiu agarrada num lençol e eu fui atrás dela.
-Me deixa tomar banho com você? Juro que me comporto.
-Ta... vem. - Ela me puxou e tomamos banho, sem malicia alguma. Depois sai do banho e deixei ela lá terminando de lavar o cabelo, troquei de roupa e desci. Logo o telefone tocou, era o meu pai.
-Fala pai.
-E ai Luan, se acertou com a Elena?
-Até que enfim pai, ta tudo certo.
-Graças a Deus, sua mãe tava que nem louca preocupada, trouxe até a Melissa pra chácara. Vocês vem? Melissa ta dengosa querendo vocês.
-To até em falta com ela pai, saudadonas da minha filha, vou falar com a Elena, mas acho que vamos sim.
-Ta bom filho, qualquer coisa me liga.
-Ta pai, beijo.
Desliguei e subi.
-Amor.
-Oi amor.
-O meu pai ligou agora, falou que a Melissa ta dengosa querendo a gente la, vamos?
-Vamos, mas agora? 
-É, pode ser, ta cedinho mesmo. 
-Pronto, ta bom.




"Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página