quarta-feira, 27 de março de 2013

139º capítulo "Te esperando"

-Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara na fila de um banco um tal de Fernando, um lance, assim, sem graça. - Luan começou a cantar tocando o violão de olhinhos fechados. - Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se amar e depois de seis meses um olhe pro outro, e ai, pois é, sei lá. - Uma lágrima caiu do olho dele. - Mesmo que você suporte esse casamento por causa dos filhos, por muito tempo, dez, vinte, trinta anos, até se assustar com os seus cabelos brancos. Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos, vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar? - Ele suspirou e mais uma lágrima caiu do olho dele. - Eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gagá, com noventa, viúva, sozinha, não vou me importar. Vou ligar, te chamar pra sair, namorar no sofá, nem que seja além dessa vida, eu vou estar te esperando.. - Ele terminou de cantar e logo enxugou as lágrimas que caiam pelo seu rosto e logo eu enxuguei as que caiam pelo meu. - Fiz pra você, pra dizer pra você que eu te amo, que novamente te peço perdão, e demore o tempo que for pra você me perdoar eu vou ta te esperando. - Ele beijou minha testa e subiu, ouvi de longe o barulho do chuveiro, logo ele se arrumou e saiu. 
Fiquei sentada no sofá ainda analisando tudo o que tinha acontecido ali naquela sala, realmente dava pra ver arrependimento nos olhos do Luan, só que eu tinha medo de perdoar ele e acontecer novamente... só que eu ainda o amava, eu o amo, meu coração grita por ele, chora por ele, porque eu o vivo, eu o amo, eu o espero. 
Subi e tomei um banho, dormi um pouco porque minha cabeça latejava, desci e logo o Luan chegou.
-Posso falar com você? 
-Vai me da sermão novamente? Ok, eu mereço, vai lá.
-Não... só quero conversar.
-Você jura?
-Juro. - Suspirei. - Precisamos resolver nossa situação. 
-Também acho, temos uma filha e ela não merece que nos separemos.
-Você não quer se separar só pela Melissa?
-Não... eu te amo, muito.
-Eu também te amo muito.
-Você... - Vi um sorriso no seu rosto - Então quer dizer...
-Não vai botando a carroça na frente dos bois não Luan, vamos com calma...
-Toda a calma que você quiser... - Senti ele chegar perto de mim e depositar um beijo meu pescoço..




"Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página