segunda-feira, 25 de março de 2013

138º capítulo "Birrenta"

Acordei no outro dia de manhã com uma puta de uma dor de cabeça, olhei pro lado e vi o Luan, tinha dormido nos braços dele e até receosa com o que tinha acontecido.
-Xiu, calma, deita aqui. - Ele me puxou de volta pra ele, em fazendo deitar sob seu peito novamente. - Não aconteceu nada, só te dei banho e te coloquei pra dormir, calma. Deixa eu cuidar de você.
-E se eu falar que eu não quero?
-Ai amor... - Tremi quando ele me chamou assim, a meses não escutava isso. - Deixa de ser birrentinha, fica aqui, deixa eu cuidar de você pelos menos por hoje.
Voltei a dormir novamente em seus braços enquanto ele fazia cafuné em mim, e me pedia perdão, pensando que eu já tinha dormido, ele dizia que me amava e eu que eu seria pra sempre a única mulher da vida dele... deixei uma lágrima cair e logo ele a enxugou com um beijo. Acordei mais tarde e quem dormia dessa vez era o Luan, me levantei e fui tomar um banho, procurei pela casa toda o Felipe e a Bruna e não achei eles.
-Onde tu ta? - Liguei pro Felipe.
-Ai bixa, sai com a Bruna sem nem avisar, só que vocês dois estavam tão lindos dormindo.
-Você viu?
-Vi. E aí, se acertaram?
-Não, ele só me colocou pra dormir depois de ontem.
-Nossa ontem foi babado, o teu irmão tava que nem louco atrás da Bruna. - Ele riu.
-Onde vocês estão?
-Viemos comer no shopping, quer vir?
-Não, por hoje dispenso, to meia enjoada hoje.
-Nossa quanto tempo que você não bebe?
-Não é isso, nunca tive isso quando bebi, e você sabe que já tomei grandes porres.
Conversei mais um pouco com ele e logo em seguida com a Bruna e desliguei, resolvi comer alguma coisa mas nada me desceu, Marizete me ligou pedindo pra levar a Melissa pra chácara, eu deixei e ela logo passou pra pegar as coisas dela.
-Mamãe vai sentir tanta falta. - Dei um beijo nela.
-Vem com a gente mamãe, chama o papai também. 
-É, vamos ver filha, não sei se seu pai tem compromisso. - Sorri amarelo e olhei pra Marizete. 
Logo eles foram embora, e eu fui ver TV, quando menos espero Luan desce só de short, cabelo bagunçado, descalça e com uma violão... e com uma detalhe: a mão dele ficava linda de aliança... Rs.
-Posso te mostrar uma coisa? Fiz com o Fernandinho depois de tudo que aconteceu, é pra você... 




"O que será? Comentários meus bens: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página