segunda-feira, 25 de março de 2013

137º capítulo "Bebedeira"

Riamos feito uns loucos, cada um com uma vodca na mão, até ouvirmos a porta abrir.
-Posso saber o que é isso? - Luan apareceu na porta.
-Isso o que? - Bruna escondeu o litro de vodca atrás dela. 
-Eu vi Bruna, não precisa esconder. - Bruna e Felipe começaram a rir do nada, e eu fiquei quieta, chorava no canto da sala e bebia vodca. - Me admira vocês três adultos se passando por isso, bebendo até ficar a esse ponto, sinceramente não esperava isso de vocês.
-E quem você pensa que é pra ta me dando lição de moral? - Dessa vez foi eu que me manifestei.
-Seu marido.
-Nossa é mesmo? - Coloquei o litro de vodca no centro da mesa que vi a hora quebrar. - Só que na hora que tava na cama com a outra não pensou nisso. - Cuspia as palavras nele, com toda a raiva que eu ainda tinha dele, a bebida só ajudou. 
-Você vai jogar isso na minha cara novamente?
-Vou falar quantas vezes for preciso, até você cair em si do que fez.
-QUE PORRA.
-NÃO GRITA COMIGO QUE EU NÃO SOU SUA QUALQUER, ME RESPEITA.
-NÃO GRITA COMIGO TAMBÉM. - Agora Bruna e Felipe só observava nossa briga enquanto terminava de tomar a tequila que tinha na mão de Felipe. - Você ta parecendo uma criança Elena, bêbada, chorando e birrenta.
-Jura que eu sou criança? A criança aqui quer o divórcio então. Cansei de ser a corna da parada. - Agora Felipe e Bruna se engasgaram com o sal da tequila.
-Você não vai fazer isso não é? - Fiquei calada, que porra era aquela? - Não vai não é? Sei que não vai. - O vi nervoso, ele passava a mão no cabelo a todo momento, e apertava uma mão contra a outra, eu iria colocá-lo contra a parede, ele iria fazer por onde eu perdoar ele, ele teria que fazer por merecer. 
-E se eu fizer?
-Você não pode ouviu? Você não pode, temo uma filha.
-Quantos casais não são divorciados tendo filhos?
-Você ficou louca...a bebida... a bebida foi demais pro seu cérebro, vem vou te dar um banho gelado e você vai dormir quando acordar vamos conversar.
-Eu não quero. 
-Por favor?
-Não. 
Luan saiu da sala e foi pra cozinha sentei no chão da sala e voltei a beber com a Bruna e o Felipe, tomamos meio litro de Whisky, o resto da vodca e da tequila. Do meio por fim eu não via mais nada que tinha na minha frente, tava acabada, Bruna logo tomou um banho e caiu na cama do quarto de hóspedes, o Felipe fez o mesmo... já eu, só senti quando me pegaram, me deram banho e me colocaram pra dormir ao som de algumas melodias de uma certa música que eu não conhecia... era o Luan.




"Comentários babys plis: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página