segunda-feira, 25 de março de 2013

136º capítulo "Quem bebe seus males esquece"

Felipe chegou depois do almoço, me ligou e eu busquei ele no aeroporto. Melissa arriava os quatro pneus por ele, afinal ele era o padrinho dela, toda vez que vinha a Londrina enchia ela de presente, o que me fazia brigar com ele pra não mimar muito ela. Fui deixar Melissa na aula de natação com ele e voltamos pra casa, por hoje tinha dispensando a academia.
-E aí, como é que ta o coração?
-Confuso e machucado. Não quero perdoa-lo agora e também não quero perder ele.
-Já te disse não da mole, deixa ele perceber a burrada que fez.
-Espero que seja logo, faz mais de dois meses que estamos assim.
-E se ele não se tocar logo, pode ser por um ano, dois, seja o que for. Uma hora ele se liga.
-É, vamos ver. To cansada. - Suspirei.
-Tem calma, no fim, tudo se acerta. 
-Vou ficar meio receosa em confiar nele depois.
-É, eu sei, te entendo. Mas vamos ver no que vai dar. Que tal um brigadeiro?
-Não posso. - Ri - To de dieta.
-TA DE QUE? - Ele gritou e quase me deixou surda - Uma gostosa dessa de dieta? Ai para né.
Felipe acabou me arastando pra cozinha e fazendo brigadeiro, ligamos pra Bruna que logo apareceu aqui em casa, nos acabamos.
-Adorei o convite Bru, obrigada. Me senti até importante! 
-Eu que agradeço por você ter aceitado Elena, é bom demais ver vocês dois no altar junto a mim e ao Rafael, você foi a primeira que incentivou tudo entre nos dois, e outra isso é mais um passo pra o Luan ver o quanto ele foi burro e estúpido.
-Fala assim com ele não. - Sorri amarelo - O problema é comigo, não com você Bru.
-Só que vejo você como minha irmã mais velha, então tenho total direito de cuidar de você.
-ISSO MESMO. - Felipe gritou.
-Ai Felipe para. - Rimos.
-Nossa to com muita vontade de beber e ficar bêbado. - Ele disse e saiu procurando vodcka na cozinha.
-Eu até que poderia entrar nessa porém tenho que pegar a Melissa na natação daqui a pouco.
-Ai eu topo esse Lipe. Poxa Elena, liga pra minha mãe ela busca ela lá, e o Luan ta numa reunião e depois vai la pra casa ai ele pega ela. 
-Opa, fecho. - Liguei pra Marizete que disse que ia passar pra pegar roupa pra Melissa porque iria sair a noite com ela e ela dormiria lá, ela logo passou e junto da Bruna e do Felipe comprei algumas bebidas. Começamos devagar, até que a dose foi aumentando, depois foi pra boca da garrafa, e quando viamos já estávamos bêbados largados na sala... Realmente eu precisava de um porre, afinal quem bebe seus males esqueces... ou até a porta se abrir. 



"Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página