quarta-feira, 13 de março de 2013

132º capítulo "Briga"

Luan chegou e eu via um filme na TV, veio todo mansinho me beijando e me abraçando, quando o cheirei senti que ele tinha bebido. 
-Luan você bebeu? - Me afastei dele.
-Só um pouquinho.
-Se tivesse sido só um pouquinho você não tava fedendo a cachaça assim.
-Ai amorzinho, eu quero você. - Ele foi chegando perto de mim e me beijando 
-Luan eu não vou fazer nada com você sem vontade, e muito menos você assim.
-Ah é? Então vou atrás de quem faça. - Ele foi pegar a chave do carro e eu fui mais rápida que ele e peguei.
-Opa, de carro você não vai. Se quiser ir vai de pé.
-Da a chave do meu carro Elena.
-Não dou e ponto. Se quiser ir, eu já disse. A porta da casa é a serventia da rua.
-Ta bom, você que sabe. - Ele saiu furioso de casa, batendo a porta da sala, e eu cai no sofá desgastada, o que foi aquilo? Luan saiu pra beber, nem me avisar, e outra nunca tínhamos brigado daquele jeito. 
Era cinco da manhã e eu não tinha sono, resolvi tomar um banho quente, já que em Londrina fazia frio, ainda tentei ligar pra o Luan mas ele não atendeu. Melissa acordou pedindo leite com nescau quente, dei a ela que logo voltou a dormir. Quase seis da manhã a Marizete ligou pra mim.
-Oi Mari.
-Oi norinha, vocês brigaram? Luan acabou de chegar aqui em casa em um estado deplorável. 
-Brigamos. - Suspirei.
-Pode me contar o porque? - Contei tudo a ela - Nossa, não sei o que dizer, porém vou conversar com ele quando ele acordar, ta? Não se preocupa que eu vou deixa-lo em casa depois.
-Ta bom Mari, brigada.
Desliguei e só assim consegui dormir, mas não por muito tempo logo a Melissa pulou em cima de mim na cama.
-Cadê o meu pai?
-Ta na casa da sua vó e do seu vô.
-Me leva lá? Quero ir pra lá.
-Levo, vamo tomar banho primeiro?
Dei café a Melissa e dei banho, arrumei as coisas dela e fui deixar ela na casa da Mari, ela era muito apegada aos avôs.
-Mamãe, posso dormir aqui?
-Não filha, você dorme em casa.
-Vai. - Ela juntou as duas mãozinhas e fez olhinho do gato do Shrek.
-Não vai incomodar Mari?
-Claro que não, imagina.
-Então eu deixo. 
-Aeeee. - Ela saiu comemorando na casa. Conversei um pouco com a Mari e logo voltei pra casa, Luan ainda dormia lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página