quarta-feira, 13 de março de 2013

131º capítulo "Estranho"

To casada a 5 anos com o Luan, e ele já faz sucesso em todo o mundo, só de shows dele já fui pro Japão, Europa, Inglaterra, Nova York... ih a lista é grande. Melissa também ta com 5 anos e ta mais esperta do que nunca, faz balé e é louca pelo pai. Todo mês vou em um show dele com ela. Porém faz dois meses que não vou a shows com ela, e venho percebendo o Luan estranho, ele fica mais em São Paulo do que em casa, vive até saindo pras baladas com os meninos de lá, coisa que ele não fazia a algum tempo atrás.
-Você ta estranho, quieto, calado. - Observava ele enquanto ele trocava de roupa depois do banho.
-Impressão sua.
-Impressão minha nada Luan, você ta frio, você nunca foi assim.
-Não to.
-Ta sim, você pensa que eu não te conheço, te conheço sim mocinho. E não é de hoje, e muito menos de ontem.
-Vai começar?
-Vai começar o que Luan? Não posso mais conversar com você? Faz dois meses, DOIS MESES, que ando reparando que você ta estranho demais pro meu gosto.
-Já te disse que é coisa da sua cabeça.
-Juro a você Luan, que se você tiver escondendo alguma coisa de mim, ou tiver com outra, você vai se arrepender no dia que entrou no ovário da sua mãe. - Sai batendo a porta e ele ficou calado no quarto, tinha algo de errado com ele, tinha algo de estranho e eu precisava descobrir. Poxa, sou a esposa dele, se algo tiver incomodando ele, que ele venha até mim e me conte, não que fique com essa cara de rapariga que deu e não recebeu, ai que ódio. Pronto, ele tinha conseguido, tinha me deixa estressada, ao extremo. 
Se fosse em outros tempos, ele já teria vindo atrás de mim e tinhamos feito as pazes, como qualquer outra briguinha que tivemos durante o casamento, coisa boba. Porém ele simplesmente, terminou de se arrumar, pegou a chave do carro e saiu, SAIU, sem me dizer aonde ia, sem nem falar comigo. 
Deu a tarde, deu a noite e nada do Luan, Melissa já dormia no quarto dela, e eu resolvi esperar ele, querendo ou não iriamos conversar, ah iriamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página