quarta-feira, 6 de março de 2013

130º capítulo "Gripadinha"

-Amor cadê a Melissa? Queria levar ela na casa dos meu pais, a Bruna quer levar ela no shopping.
-Ela chegou da escolinha e disse que tava com sono, dei banho nela e coloquei ela pra dormir. - Melissa já tava com 3 anos e já tava estudando, toda inteligente, adorava ir pra escola.
-Nossa amor, mas são 7 e meia, e ela não chega de 5 horas?
-É Luan, to até preocupada. 
-É até estranho porque ela é sempre tão ativa né?
-Verdade, vou lá ver ela. Vai que acordou e ta vendo desenho. - Subi e quando cheguei no quarto Melissa ainda dormia, tava com as bochechas rosadas demais, ela era branquinha, mas só ficava com as bochechas assim quando corria e brincava muito, resolvi chegar e quando toquei nas bochechas dela, tava queimando de febre. - Luan. - Chamei ele da escada e logo ele subiu correndo. - Encosta nela.
-Nossa amor, ta queimando de febre. O que será? 
-Não sei, vou ver quanto ta a febre e a gente leva ela na pediatra, pode ser?
-Pode amor, vai logo.
Medi a temperatura da Melissa e tava com 40 graus, mais do que o normal, acordei ela e a arrumei, levei ela na pediatra dela com o Luan.
-O que a princesinha da titia Marina tem? - Marina era a médica da Melissa desde que eu tava grávida dela. 
-Ai papai, ta doendo. - Ela colocou a mãozinha na garganta. 
-Oh meu amor, a titia Marina vai cuidar de você. 
-Chega aqui na titia vem. - Marina pegou ela e colocou ela no colo.
Ela fez alguns exames na Melissa, examinou ela e logo devolveu ela pro colo do Luan, que se agarrou no pai e deitou no ombro dele.
-Então a princesinha ai, ta com um virose, uma gripezinha. Vou passar alguns remédios pra ela, e quero que vocês tomem alguns cuidados com ela ta? Sem banho de piscina até ficar boa, só banho de água quente, nada de beber e nem de comer coisa gelada, não sair no frio, ar condicionado em temperatura ambiente, esse tipo de coisa. Certo?
-Certo. - Dissemos juntos. 
Marina receitou alguns remédios e logo fomos embora, Luan logo passou numa farmácia e comprou, enquanto Melissa dormia nos meus braços. Chegamos em casa e eu acordei a Melissa e dei remédio a ela, que logo foi dormir, pedindo pra dormir na nossa cama nessa noite. Ela dormiu e acordou de madrugada, chamando o Luan, ô grude com o pai, ficava até com o ciúmes. Tava lá na sala, quando ela chamou, quando o Luan ta em casa ia dormir muito tarde. 
-Papai quelo ve bob esponja. 
-Bob esponja meu amor? Papai coloca. - Luan colocou desenho e ficou mimando ela, enquanto eu fiz uma saladinha básica de fruta pra ela e pra ele. Ela logo comeu e dormiu por cima do peito do Luan, que dormiu junto dela. Coisa mais linda de se ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página