sexta-feira, 1 de março de 2013

129º capítulo "Primeiro aninho'

Melissa estava pra completar um aninho daqui a dois dias e a festa tava toda planejada, como sempre eu queria uma coisa mais leve, já o Luan não. Acabamos brigando e a festa vai ser num centro recreativo de Londrina, onde só rolava festa de crianças, tentei convidar só as pessoas necessárias, mas Luan sempre surgia com mais nome e mais e mais... esse Luan. A festa seria do tema da Moranguinho, desde que nasceu Melissa é louca por ela, tem tudo dela. Organizei tudo com ajuda da Bruna.
-Hoje o amor do papai ta ficando mais velha. Ihu. - Luan jogou a Melissa pro alto e ela riu.
-Papai. - Melissa falou e Luan olhou pra mim e eu sai correndo, era a primeira vez que ela tinha falado alguma palavra certa, antes ela só resmungava. 
-O que filha? Repete. - Luan pediu.
-Papai e Mamãe.
-MEU DEUS. - Falei junto do Luan e Melissa riu. Ficamos tentando vários vezes pedir pra ela repetir porém foram todas sem sucesso. Mas pouco importava, ela havia nos chamado e isso que importava ali, estávamos feito dois bobos. Brincamos com a Melissa e depois fomos nos ajeitar pra festa, e logo fomos pra o local. Tava tudo lindo e bem lotado, minha família e a do Luan juntas se brincar ocupava mais da metade do salão. 
-Amor me da a Melissa aqui. - Luan pegou ela do meu colo. - Olha Melissa essa é a prima Gogo, sua primoca linda.
-Oi meu amor. - Glorinha falou com a Melissa que sorriu pra ela. - Ela é linda Luan, vocês tão de parabéns.
-Modéstia parte, puxou tudo ao pai. - Ele se gabou e eu o bati - Ai. 
Melissa depois de muito passar de colo e colo, brincar já estava ficando cansada, cantamos logo os parabéns e em seguida ela adormeceu nos meus braços, a festa já tinha acabado praticamente e só tinha minha família e a do Luan. Sentei numa poltrona que tinha lá enquanto a Melissa dormia no meu colo, quando menos espero vem o Luan com uma bandeja de beijinho na mão.
-Depois que ta gordo não reclama.
-Não fico gordo amor, fico gostoso. Todinho pra você e pras minhas fãs.
-Ah ta. - Ri.
-Toma um beijinho. - Ele colocou um na minha boca. - Agora toma outro beijinho. - Ele selou meus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página