terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

128º capítulo "Cuecas"

Saímos da piscina e fomos tomar banho, tomamos banho juntos e depois fomos jantar. Melissa ainda não tinha acordado, depois que jantamos fomos dormir. No outro dia bem cedo os pais do Luan chegaram, junto da Bruna e do meu irmão, meus pais só chegariam depois do almoço pois teriam uma reunião de manhã.
-Ô pai, o tio vem pra cá?
-Acho que vem depois do almoço Luan, ele me ligou e disse que a sua tia ia no médico agora de manhã.
-Uai, ela ta doente?
-Não, exame de rotina. 
-Ah ta. - Luan voltou a mexer na "mala" dele e Amarildo saiu do quarto - Ai to precisando de cuecas novas. - Luan falou e Amarildo riu alto da escada. - É serio pai, as minhas tão boas  não. Daqui a pouco to pegando umas suas.
-Nem vem que não tem. - Amarildo gritou.
-Amor preciso comprar cuecas novas, você vai comigo? Porque tenho certeza que você não quer ver seu marido com o Luan Jr de fora com as cuecas rasgadas né?
-Parece que você tem um Luan Jr de ferro, nunca vi rasgar tanta cueca. Claro que eu vou com você né.
-Luan Jr é de ferro sim amor, muito potente. - Ele chegou junto e me deu uma juntada. - Não lembra de ontem não? - Ele sussurrou no meu ouvido.
-Lembro, olha o que você me deu. - Mostrei o pescoço pra ele e lá tinha um roxo. E ele caiu na risada. - E para de rir seu safado. - Bati nele.
-Ai amor. - Ele continuou rindo - Sou foda. - Ele se gabou.
-Não vais sair contando nada pra ninguém não hein? Pensa na vergonha se todo mundo sabe que a gente fez aquelas coisas na piscina.
-Ai meu Deus que esposinha mais envergonhada. - Ele mordeu minha bochecha - Não vou dizer nada não amor. Mas esconde esse roxo ai. - Ele riu e beijou em cima, depois saiu do quarto atrás da Melissa que tava na piscina com a Bruna.
Ajudei a Marizete com o almoço, e logo almoçamos, o Luan ficou brincando com a Melissa que logo se abusou e bateu no Luan.
-Elena olha essa sua filha me batendo.
-Minha filha não Luan, nossa filha. Cuide dela. 
-Mas ela fica me batendo.
-Você fica aperreando ela Luan, você sabe que nesse período que os dentes tão crescendo ela fica abusada. 
-Toma ela, menina chata você Melissa. - Ele me entregou ela e saiu emburrado o que arrancou de mim e da Marizete boas risadas. Logo meus pais e os tios do Luan, junto dos primos tudinho dele, até os de Campo Grande chegaram... e logo tudo começou, moda de viola, cervejada e churrasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página