segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

127º capítulo "Chácara"

Pegamos a estrada e em uma hora e meia por ai, chegamos na chácara. Assim que chegamos fui ajeitar o nosso quarto, e Luan me ajudou com as malas. Em seguida ele colocou uma bermuda e pediu que eu eu colocasse um biquíni na Melissa. 
-Amor, mas eu não trouxe a boia dela. 
-E cê acha que seu marido não é inteligente não? Mandei meu pai comprar uma massa pra ela, e pedi pra ele deixar aqui. Veste ela que eu vou pegar.
Fui vestir a Melissa, e passar protetor. Luan logo apareceu com uma boia enorme e linda, que colocava a Melissa dentro e ela ficava com as perninhas dentro d'água, passei protetor nele e ele pegou ela e foi pra piscina. Fui fazer lanche pra ele comer, e mamadeira pra ela depois que saísse da piscina. Ele me chamou pra ir tomar banho de piscina, mas eu recusei, fiquei arrumando umas coisas na chácara. Até que fui perto da piscina e Luan tava com a Melissa dentro da boia rodando ela e conversando com ela.
-Olha você só vai namorar depois dos 40 ta? E sair pra festa também... Ou melhor, mais tarde, é melhor. Mas podemos conversar com a sua mãe. Vou pegar uma espingarda e enterrar lá em casa, porque quando você crescer não quero nenhum marmanjo vindo namorar você não. Você é a princesinha do papai. 
-E então. - Pigarrei e ele se assustou.
-Ouvi tudo amor? - Ele fez uma carinha de cachorro sem dono.
-Ouvi, e Melissa amor da mamãe, quando for o momento de você namorar você vai ta? Eu dobro seu pai.
-Olha que coisa feia, induzindo a menina a namorar. Tome jeito Dona Elena Santana.
-Amor. - Ri dele - Ela tem só 7 meses.
-Mas como você disse, a gente acostuma desde pequeno. E eu vou acostumar a ela não namorar.
-Ai Luan deixa de ser besta. - Deixei ele resmungando na piscina com a Melissa como se ela entendesse, e sai rindo pra sala. Melissa logo ficou sonolenta de tanto ta em água e Luan me trouxe ela, enquanto ele ficou dando mergulho na piscina que nem criança. Dei banho nela e dei mamadeira, ninei ela e logo ela dormiu. Desci e Luan ainda tava na piscina.
-Ainda aí? Vai ficar resfriado.
-Melissa dormiu?
-Dormiu.
-Então vai colocar um biquíni e vem aqui comigo.
-Amor ta de noite já.
-Vai amorzinho.
-Ta bom. 
Subi e coloquei o biquíni, desci e entrei na piscina com o Luan.
-Quero algo diferente com você. - Ele começou a me beijar e me pressionou na parede da piscina, o clima começou a esquentar, ele logo se livrou da bermuda e foi tirando meu biquíni... Deixei acontecer, afinal, eu queria... mais do que nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página