domingo, 24 de fevereiro de 2013

126º capítulo "Partiu"

-Amor, ta sabendo que to de novo assessor? - Luan dizia com a boca cheia de comida enquanto tomávamos café. Fazia dois dias que ele estava em casa, depois de uma maratona cansadas de shows.
-É? Não sabia não, quem é? E não fala de boca cheia, que feio.
-Ta bom. - Ele engoliu a comida - É um homi lá. - Ele riu - Esqueci o nome.
-Belo patrão você hein garoto.
-É que é muita gente amor. - Ele riu e voltou a comer a maça. - E cadê a Melissa?
-Ta dormindo Luan, você tava num sono tão pesado que nem viu que eu fui dormir de manhã já. Ela me deu trabalho a noite toda, com esses dentinhos nascendo ela ta muito abusada e principalmente a noite. Não queria dormir, não queria mamar, não queria passear. Quase que fui dar banho de piscina nela.
-Que? Ia matar ela. - Ele riu.
-Fui pra área da piscina com ela, e ela queria se jogar dos meus braços pra lá, quase que deixo mesmo.
-Cê ta loca. 
-Melissa ta demais. - Ri.
-Amor, vamo passar o fim de semana na chácara? Bora eu, você e a Melissa hoje, e amanhã minha família e seus pais vão.
-Por mim tudo bem amor. 
Assim que terminamos de tomar café, Luan fez questão de lavar a louça, já que hora era folga da Ana, e secar também. Subi no quarto e arrumei minhas coisas e a do Luan, e depois fui arrumar a da Melissa, e era impressionante como eu era apaixonada pelas roupinhas dela, parecia de boneca, tudo tão pequeno e lindo.
-Ta babando ai em que em? - Luan me tirou de transe.
-Ai, eu tava vendo aqui como são lindas. Não é?
-Roupas de princesa, pra uma princesa. - Rimos - Vou la nos meus pais avisar a eles ta? Daqui a pouco eu volto. Beijo. - Ele correu e selou meus lábios e saiu do quarto da Melissa - Oto beijo, te amo - Ele voltou selou meus lábios e correu de novo. 
Continuei arrumando as coisas, e dei uma arrumada na casa porque quando o Luan tava lá, Jesus toma de conta, só saia bagunça, dele e da Melissa. E por falar nela, fui tomar banho antes que ela acordasse, coloquei um tomara que caia colado e um shor jeans claro, eu tinha voltado a malhar, e eu meu corpo depois da Melissa, tinha só melhorado. Ela logo acordou e eu dei banho nela, troquei de roupa e dei de mamar, que apesar de ter 7 meses ainda mamava, super normal. Luan logo chegou e tomou banho, colocou tudo no meu carro, já que era maior e fomos pra chácara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página