sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

125º capítulo "Primeiro Dentinho?"

-Olha o que o papai trouxe pra coisinha mais gostosa do mundo. - Luan falou entrando dentro de casa, cheio de pacotes de brinquedos. 
-Luan já disse pra não mimar a Melissa assim, ela vai ficar mal acostumada, poxa.
-Ai amor, só um pouquinho. Vem pro papai vem. - Ele tirou ela do meu colo, e ela ria que chega babava, era uma gostosura só. - Amor isso é um dentinho?
-Dente? Não tem como Luan, ela tem 5 meses Luan. 
-Mais é sim amor, óh. - Ele subiu o lábio dela, e me mostrou a pontinha do dente lá em cima.
-Não acredito. - Falei sorrindo que nem boba. - O primeiro dentinho da minha bebêzinha, que lindo. Espera que tenho que registrar isso. - Corri pra pegar o telefone e tirei uma foto do Luan segurando o lábio da Mel fazendo uma careta, e a Mel rindo mostrando o dente. Ficou a coisa mais gostosa a foto, e eu logo postei no meu twitter, agora eu tinha twitter pra ficar me comunicando com os fãs do Luan. 
-Coisa mais gostosa do papai. - Luan encheu a Melissa de xero, e ela morria de rir. - Vem ver os brinquedos que o papai trouxe vem. - Luan colocou ela no andajá, e foi mostrando os brinquedos pra ela, tinha barbie, mordedor, urso, roupinha, e mais um monte de coisa, queria saber onde eu ia colocar aquilo tudo.
-Se você toda vez que voltar de viagem trazer um monte de brinquedo assim pra ela, vai deixar ela mal acostumada e mimada.
-Mais ela ainda é pequena amor.
-Mais é assim que acostuma Luan, você sabe bem.
-Ta bom, prometo diminuir.
-Luan.
-Pelo menos umzinho eu vou trazer. - Ele riu e pegou a Melissa de volta pro braço, depois de guardar todos os brinquedos no quarto dela. - Amor posso da banho nela?
-Pode uai. - Luan foi pro quarto da Melissa, e lá tinha um banheiro adaptado pra ela, todo de criança mesmo, ele deu banho nela, depois de passar uma hora brincando com a água e eu chegar pra reclamar, ele trocou de roupa nela, e a ninou, cantou e logo ela dormiu depois de uma mamadeira. Ele tomou um banho e deitou comigo.
-E você amor, como que ta?
-Eu to... morrendo de saudades de você. - Eu disse o beijando.
-Eu também to, muitas. - Ele me beijou novamente. 
-Como foi os shows?
-Tudo muito maravilhoso, muito lotado, graças a Deus. Sabia que teve a festa da Uva e nos batemos o recorde de público da festa? - Ele sentou na cama e começou a contar tudo, dos shows, da banda, do atendimento dos fãs. Era tão lindo ver ele contando as histórias, concentrado numa coisa, feliz... e eu o queria ver sempre assim, feliz.
-Fico muito feliz por isso, muito mesmo. - Sorri.
-Ah amor...
-Que foi?
-To com saudades de uma coisa também. - Ele começou a me beijar e logo deitou por cima de mim, foi descendo a alça da minha blusa.... e enfim, acabamos nos amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página