quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

124º capítulo "Amor da mamãe"

Eu tenho total certeza que a experiência mais linda da minha vida foi der ser mãe, e ainda ter a Mel em casa, com a ajuda do Luan, não tem preço.
No momento que ele estava ali, aguentando meus gritos, meus puxões, os roxos na mão dele, e ele sempre me tranquilizando, sempre me dando força, dizendo que eu era forte, que eu podia, que eu era capaz... Sinceramente, não tinha homem melhor pra casar, e pra ter um filho.
Já se passaram cinco meses desde o nascimento da Melissa, e todas as fãs do Luan já conheciam ela por foto. Luan fazia show, e em toda entrevista ou programa que ele ia as perguntas rolavam soltas sobre a Melissa, e ele como pai babão, respondia todas sempre com um sorriso no rosto. Não voltei a trabalhar ainda, o Felipe junto do Renato ficou administrado o stúdio, e eu fiquei recebendo parte do lucro, por trabalhar com os projetos em Londrina. 
Era um dia ensolarado, e eu dava banho na Melissa.
-Vamo toma um banhozinho, depois da um role no parque né meu amor? - Ela deu uma risada gostosa, parecia com o pai, muito até. Ela tinha os meus cabelinhos loiros, mais os olhos era do pai, aliás só tinha os meus cabelos, porque o resto era do pai. Gordinha e zoiuda. Assim que terminei de banhar a Melissa, troquei de roupa nela e coloquei ela no carrinho e fomos passear no parque perto do lago, por todo canto que ela passava, todo mundo vinha ver ela, e dizia que ela era linda. E realmente era, mamãe babona. - Risos - Aliás, pais babãos, ta pra nascer mais que eu e o Luan, mais eu sempre sendo mais firme porque Luan extrapolava ás vezes. Optei por não ter babá pra ela, porque queria acompanhar tudo dela, no começo sofri com as noites em claro, mais com o tempo acostumei. Caminhei com ela no lago e eu resolvi ir na casa dos meus sogros.
-Olha que a coisinha mais linda do vovô chegou. - Amarildo pegou ela no braço, e Bruna saiu correndo pelas escadas, disputado a atenção da Melissa com o pai.
-Vem pra titia vem, coisa gostosa.
-Sai fora Bruna, ela é minha agora.
-Não pai, ela é minha. - E assim eles ficaram brigando, o que me arrancava boas risadas, e da Melissa também.
-Isso é que é amor pela Mel. - Marizete apareceu. - Tudo bem Elena?
-Tudo Mari, só uma saudadinha doendo no peito do Luan.
-Então somos duas. - Ela sorriu - Ele ligou hoje?
-Ligou, tava indo pra uma rádio, prometeu ligar antes do show.
-Ah, ele me ligou também. Disse que ta morrendo de saudades.
-É, nada mole, ficar longe da família.
Ficamos conversando e eu acabei ficando pra o jantar, jantei e a Melissa acabou dormindo. Amarildo foi me levar em casa junto da Bruna, logo eles foram embora e eu coloquei a Melissa pra dormir comigo na minha cama, pra suprir a falta do Luan naquela casa só ela mesmo. Tomei um banho, troquei de roupa e logo dormi com a Melissa juntinho a mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página