quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

123º capítulo "Família"

Depois de uma dia tão cansativo fomos dormir, no outro dia bem cedo, minha família toda já tava na minha casa, minha família a e a da Elena.
-Amor do céu que é gente.
-Luan tem que fazer um almoço e eu não posso cozinhar ainda, e agora?
-Falei com meu pai, vamos fazer um churrasco pelo nascimento da Melissa, vou com ele comprar as coisas e já volto ta? Não se movimenta muito.
-Ta bom amor. - Selei os lábios dela, e sai com meu pai, meu cunhado e meu sogro.
Comprei tudo que tinha que comprar e assim que cheguei a galera que trabalha comigo tava lá também.
-Nossa Luan, a Mel é linda. Já sei com que vou casar. - Rober apareceu na sala com a Mel no colo.
-Ô seu macaco, quando ela tiver na idade de casar você já vai ter virado pó.
-Olhe sogro Luan, se ela quiser ninguém vai empatar  - Ele riu arrancando risadas de todos que estavam na sala. 
-Se você tem amor a sua vida, da cá minha filha.
-Nem, sai fora. - Ele saiu tranquilamente andando com ela nos braços e se sentou do lado da Elena que só fazia rir e começou a conversar com ela.
-Amor não da moral a esse macaco, não me troca por ele.
-Ow meu Deus, claro que não ia trocar você vidinha. - Ele veio até onde eu tava e me beijou. - Deixa de implicância com o Rober, ow. 
Ficamos ali na sala, e a Melissa tinha recebido um monte de presente, de ambas da nossa família.
-Nossa Luan e Elena, vocês tão de parabéns, a Mel é a coisinha mais linda do mundo. - Minha tia falou.
-Obrigado tia, ela puxou aos pais né? Uma linda e um lindo, só podia dar nessa coisa linda. - Dei um xeirinho no topo da testa da Mel, ela tava nos meus braços.
-Mais é convencido. - Max disse - Ela só é bonita assim por causa da mãe, acorda macaco. - Todo mundo riu e eu fiz bico, Elena logo desfez ele com um beijo. 
E assim foi o resto do dia, um churrasco top na minha casa, nossa família toda junta paparicando a Mel, umas modas de viola... e eu, muito, mas MUITO FELIZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página