quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

122º capítulo "Mel"

Elena não sabia como amamentar a Mel, e teve ajuda da doula Sílvia, que indicou ela como fazer tudinho, e assim ela fez. Mel sugava o seio da Elena, tanto, que parecia que nunca tinha comido na vida. Claro que tinha comido, muito até na barriga da mãe dela.
-Nossa filha, você ta deixando o papai na vontade. - Falei e todo mundo riu.
-Luan. - Elena me repreendeu. 
-Mais é verdade amor. - Ri e minutos depois ela terminou de amamentar a Mel, me juntei da Elena e pedi pra Bruna tirar uma foto nossa juntos, Bruna tirou e eu postei no twitter, não parecia a Mel, ela tava toda enroladinha, não queria mostrar ela agora, muito novinha pra se tornar pública. "Depois de umas horinhas de sofrimento com o parto humanizado, a Melissa chegooou!!! To muito feliz, ela é um anjinho, obrigada meu amor, por ter me dando esse presente tão lindo" Postei no twitter, e minhas fãs ficaram loucas. 
A minha mãe e a mãe da Elena, pegaram a Mel e foram por pra dormir, pra que a Elena fosse descansar, ela tinha que dormir, repousar bastante. A médica, a enfermeira e a doula logo foram embora, prometendo voltar depois pra saber da Melissa, depois com a Bruna ajudei a Ana nossa empregada, a arrumar a casa. Logo foram todo embora, restando só eu, a Mel e a Elena. Mel e Elena dormiam um sono profundo e gostoso de ver, eu não tinha sono, nem reação pra nada, a felicidade me contagiava naquele momento, eu era papai... Queria gritar pra todo mundo ouvir. Resolvi ir no quarto da Mel paparicar ela.
-Oi amor do papai. - Peguei no dedinho dela e e ela logo agarrou nele, como se sentisse protegida ali. - Você é um presente de Deus sabia? Tão linda, tão princesinha. Sou muito grato a sua mãe por ter me dado você.
-Não fiz ela sozinha Luan. - Elena apareceu na porta do quarto sorrindo.
-Muié você tem que ta de repouso. - Repreendi ela.
-Só vim ver quem tanto o meu marido chamado de princesa. - Rimos - Eu que agradeço amor, por você ter me dando esse presente tão lindo, foi único aquele momento, eu sentia que só tava ali, eu, você e a Mel. 
-Realmente... foi lindo.
-Tivemos ela juntos, eu disse a você que você ia fazer parte.
-Obrigada de verdade, amo muito você. - Beijei ela. E assim ali ficamos paparicando a nossa pequena princesa, logo a Mel acordou e a Elena novamente a amamentou, e depois ninou ela, e ela dormiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página