segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

121º capítulo "Bem Vindo meu amor"

Elena já tava com nove meses e uma semana, a Mel podia querer nascer a qualquer momento. Portanto eu tirei um mês de folga pra ficar com elas em casa, e em especial quando a Mel nascesse. Ao nosso dispor a médica da Elena, a Marina ficava, junto da enfermeira Fernanda, e da dola Sílvia, era uma equipe bem organizada, e com toda certeza iria da tudo certo. 
Tava vendo um filme com a Elena, numa terça a tarde até que ela começou a gemer baixinho e da uns gritinhos.
-Amor do céu, o que foi?
-Ai amor, cólica, ta dando cada pontada.
-Será que ta na hora?
-Ainda não, quando tiver eu sei. - Passou a tarde a noite, e a Elena gemendo de dor, aquilo tava me agoniando, até que no outro dia depois do almoço, no qual ela não conseguiu comer nada, a bolsa dela estorou. Imediatamente, enchi a piscina de plástico que a médica dela mandou e a coloquei dentro, botei ela no centro da sala, e liguei pra médica dela. A Elena tava de top e de short dentro da piscina e gritava de dor, aquilo fazia meu coração doer tanto, que teve hora que eu chorei. Minha mãe, a mãe dela e a Bruna logo chegou, junto da médica dela, da enfermeira e da dola. 
-Luan, coloca um short ou uma cueca, você que sabe e entra dentro da piscina com a Elena. - A médica dela ordenou.
-Ta. - Corri no quarto e coloquei uma bermuda mais leve, e entrei na piscina com ela.
-Agora Elena, fica na frente do Luan, e você Luan coloca as mãos na barriga da Elena, conversa com ela, da todo o apoio a ela. - Assim eu fiz, do jeitinho que ela mandou, Elena agarrou na minha mão que me deixou um roxo nela, de tanto que ela apertou. Ela gritava de dor, chorava, gemia.
-Vamos Elena, você é forte, vamos faz mais força. - Marina pedia e ela gritava de tanta força.
-Calma filha, calma, você é capaz, você consegue. - Minha sogra Carla, tentava tranquilizar a Elena.
-Olha meu amor, tem calma. Vai da tudo certo, aliás ta dando tudo certo. Você é capaz, você é guerreira, você consegue. Eu amo muito você ta? - Beijei a testa dela. - Agora vamos, eu e você juntos. - Coloquei a mão embaixo dos seios dela, e pressionei puxando a barriga pra baixo, ela deu um grito e fez uma força enorme, e a doutora gritou.
-Ta vindo, ta vindo, muito bem Luan, muito bem Elena, vamos.
Beijei a testa dela, e fiz a mesma coisa novamente, até que ouvimos um chorinho e quando olhamos a Marina tava com a Mel nos braços dela.
-Parabéns mamãe, parabéns papai, ótimo trabalho. - Ele logo entregou a Mel nos braços da Elena, e choramos juntos eu e ela, tinhamos conseguido, nossa princesinha.
-Bem vinda meu amor. - Ele beijou o topo da sua testa, mesmo sujinha.
-Oi amor do papai, até que enfim te conhecemos hein? 
Logo a enfermeira e a dola levou a Mel pra dar banho, e eu sai da piscina pra tomar um banho, a médica ficou vendo algumas coisas na Elena e eu a levei pra o quarto e a dei banho, logo a Mel apareceu pra ser amamentada. 




Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página