quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

119º capítulo "Chá de Fraldas"

Já to com sete meses e meio e o quarto da nossa pequena Melissa estava todo montado, ela ganhava roupas todos os dias, tinha tantas que não cabia mais no guarda-roupa, era cada coisinha mimosa. Eu tava organizando o chá de fralda dela, seria dali a dois dias, Luan chegaria amanhã. Já tinha organizado as lembrancinhas, o bolo de fraldas, docinhos, bolo, decoração, tudo certinho. Seria na área da piscina a festinha, já que era muito grande e como seria a tardezinha beirando a noite, ficaria mais lindo. Convidei todos da minha família e a do Luan, alguns amigos nossos, e um pessoal que trabalha com o Luan. 
-Amor to bonito? To cheiroso  - Luan dava uma rodadinha na minha frente, vestia uma bermuda branca com um tênis e uma camisa amarela. 
-Ta a coisa mais linda, e ta muito cheiroso mesmo. - Dei um cheirinho no pescoço dele.
-Hm, minha gata. - Ele me cheirou de volta - Você não vai se arrumar? Daqui a pouco os convidados chegam.
-Vou amor, só que minha vida é mais lenta agora né? - Fui andando devagar pra o banheiro, essa menina já tava pesando muito.
-Quer que eu te ajude?
-Não precisa amor, eu tomo banho de boa, desce, vai que algum convidado chega.
-Não senhora, vou ficar na porta do banheiro te esperando, se chegar a Ana atende.
-Mas...
-Sem mas senhora Elena Santana, bora. 
Ele me levou até o banheiro e eu tomei banho, com cuidado claro e Luan sempre conversando com a Melissa pela barriga. Depois sai, me sequei e coloquei uma legging preta, e uma batinha rendada branca de manguinha com uma sandalhinha dourada, fiz uma make bem levezinho e desci com o Luan. Logo chegou meus pais e os pais do Luan, e em seguida o pessoal da produção dele, depois o Fernando, o Sorocaba, a Mikelly, uns amigos nossos, uns primos do Luan, e foi chegando, foi chegando.
Bruna colocou duas cadeiras perto da mesa central e pediu que nos sentássemos nela. E pediu que eu tirasse a blusa.
-Ela não vai tirar não. - Luan segurou minha blusa.
-Você também tem que tirar filho. - Mari falou.
-Eu tiro, ela não.
-Luan faz parte da brincadeira.
-Eu to de top amor, relaxa.
Sentamos e tiramos a blusa, logo começou uma brincadeira com uma boneca, pra trocar de frauda, por pra dormir, dar de comida, e logo veio um monte de perguntar, a cada erro uma coisa era escrito em mim e no Luan de batom vermelho, Bruna e Rober ficaram encarregados disso, e Rober amava.
-Ô seu macaco. - Luan bateu na testa dele, depois dele ter escrito na minha barriga que a Melissa seria Flamenguista.
-Essa menina vai ser linda, porque vai puxar a mãe, se puxar a você ta ferrado Luan.
-Cala a boca, seu toco de amarra jegue. - Luan deu um pedala no Rober e todo mundo riu. 
Acabou a brincadeira e estávamos parecendo um gibi, Luan logo tirou uma foto e postou no twitter. Depois de tudo, ainda estávamos melados de batom, chamei o Luan e o comuniquei de uma decisão minha.
-Amor, eu vou ter a Mel em casa.
-Como assim?
-Parto Humanizado Luan, a Mel vai nascer aqui em casa. 




Comentários amores: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página