quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

118º capítulo "Melissa"

Luan chegou de viagem dias depois e me mimou ao máximo, até brincamos com o nome da nossa filha.
-Amor decide logo, daqui a pouco coloco Filomena.
-Filomena Luan? Me polpa. - Ri. - Clara é bonito.
-Ai vão chamar ela de gema também, pula. - Ele riu e eu pulei. - Não amor, de nome. - Ele riu mais.
-Eu sei bobão. - Ri - Podia ser Fernanda não acha? Fernanda é muito bonito.
-Hm, muito lindo. Mas que tal Melissa ou Nicole?
-Lá vem você com esse Nicole de novo, já disse que não. Melissa é lindo, eu gostei. Ai a gente vai poder chamar ela de Mel né?
-Então Melissa? 
-É, Melissa. Nossa Melissa. 
Ele sorriu e me beijou.
-Amor e o quarto dela? Vai comprar quando?
-Então Lu, tinha que decidir o nome dela logo pra poder decidir as coisas do quarto, eu peguei os trem lá, deixa eu te mostra. - Me levantei com calma já que minha barriga era de 6 meses mais era enorme e pesava muito e fui no quarto pegar - Então amor, oh, a gente vê tudo aqui certinho e só liga pra eles, eles vem aqui e ve tudo, os tamanho e tal e depois vão fazer, ai com uns dias chega aqui tudo certinho, e depois só escolher a cor do quarto né.
-É lindo esse berço oh. - Ele me mostrou um lindo - Podia ser tudo rosinha bebê né?
-Pode sim, vem escolhe comigo que depois ligo pra eles. - Luan sentou comigo na mesa e escolhemos todo o quarto da nossa pequena, eu anotava tudo, depois liguei pra loja e o no mesmo dia eles vieram na minha casa ver tudo e disseram que daqui a uma semana taria tudo pronto. Liguei num restaurante italiano e pedi comida.
-Comida italiana amor?
-É Luan, to com desejo. - Sorri.
-Sério? Então liga e pede o restaurante todo, minha filha não pode nascer com cara de comida italiana. - Ele entrou em desespero.
-Calma menino, credo. - Ri - Já pedi o meu desejo, deve ta chegando.
20 minutos depois a comida chegou, paguei e comi com o Luan, depois ficamos vendo um canal da TV que falava de grávidas e logo fomos dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página