terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

117º capítulo "Feliz"

Já tava com quase 6 meses e ainda não tínhamos conseguido ver o sexo do bebê, sempre que íamos a minha médica ele sempre tava com as mãozinhas na frente, e nunca nos deixava ver.
Hoje eu to completando 6 meses de gravidez, e minha barriga está enorme, meu casamento com o Luan está indo melhor do que encomenda  Hoje to indo fazer uma ultrassom pra saber o sexo, e infelizmente o Luan não vai junto, porque vai ta fazendo show do Rio Grande do Sul. 
-Oi mamãe, vamos ver se hoje o nosso bebê deixa a gente vê quem ta chegando?
-Vamos. - Sorri e deitei na cama lá, levantei a blusa e ela passou o gel. E surpresa: o bebê não tava com a mãozinha na frente.
-Você vai ser mãe de...
Quando ela disse eu quase desmaiei de tanta felicidade, sempre foi meu sonho, chorei e agradeci a ela. Sai do consultório e fui pra o shopping queria comprar uma coisa pra mandar pro Luan, comprei e logo liguei pro Rober que ficaria no Rio Grande do Sul até o outro dia pra receber o presente e da pra o Luan. Passei no correio e mandei, no expresso mais rápido que tinha. Cheguei em casa e era só felicidade, já estava planejando o quarto, liguei pra minha família e a do Luan e contei logo, eles ficaram perplexos de felicidade e eu pedi segredo a todos, Luan não podia saber ainda. Durante a noite antes do show conversei com ele e disse que novamente o bebê tava com as mãos na frente. Ele riu e brincou dizendo que esse bebê vai dar trabalho. 
Estava vendo TV e comendo brigadeiro, até que meu telefone tocou, era o Luan.
-Amor do céu, eu tava indo pro show ai o Rober veio me entregar uma coisa aqui que chegou do correio, ai eu pensei como alguém pode saber onde eu to né, eu pensei. Ai quando eu abri era um par de sapatinho rosa, sem nome, sem nada. - Eu ria do desespero dele - Amor do que você ta rindo? Será que alguém ta querendo me trollar?
-Te trollar eu não sei, mas presentear quem sabe. 
-Como assim? Não entendi.
-Luan quem te mandou esses sapatinhos foi eu.
-Isso é a vontade de você ter uma menina é amor? Ah. - Senti a risada gostosa dele do outro lado da linha.
-Nossa você é lerdo mesmo hein? Já sei que era pra ter mandado uma carta escrita junto.
-Amor...
-Luan eu to grávida de uma menina.
-QUE? - Ele gritou tão alto que me fez afastar o telefone do ouvido - MEU DEUS MUITO OBRIGADA, GALERA, GALERA - Ele tava na van indo pro show - EU VOU SER PAI DE UMA MENINONA, DE UMA MENINA, QUE COISA LINDA RAPAIZ. 
-Lu... - Eu ria da sua felicidade.
-Oi meu amor. Obrigada pelo presente ta? Daqui a dois dias eu volto pra te da bem muito beijo.
-Ta bom meu amor. - Ri - Vou desligar ta? Essa vida de grávida ta me dando muito sono, bom show, quando terminar me ligar pra avisar que deu tudo certo ta?
-Ta bom minha vidinha, se cuida ta? Pode deixar que eu ligo sim, te amo muitão, você e a nossa pequenininha.
-Nos também te amamos, se cuida. 




Comentem amores: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página