sábado, 9 de fevereiro de 2013

116º capítulo "Vidinha"

Luan já estava fora de casa a uma semana, e me fazia uma falta tremenda, só me confortava mais pensar que ele tava fazendo o que ele queria. Levando alegria a multidões de fãs e cantando e encantandos todos ao seu redor. Nesse curto tempo que o Luan estava fora, eu já tinha ido na minha médica Marina novamente, pra ver se ta tudo bem com o bebê, pelas continhas certinhas, daqui a uma semana faria dois meses que eu tava grávida.
Luan ta chegando hoje, e exatamente hoje to fazendo dois meses de gravidez. 
-Oi amor da minha vida. - Luan entrou no carro tinha ido pegar ele no aeroporto - Oi minha vidinha. - Luan alisou minha barriga que já tava um pouco pontuda. 
-Oi amorzinho. - Selei seus lábios - Como foi a maratona de shows?
-Tudo tranquilo pequena. Deixa eu dirigir?
-Deixo. - Mudei de posição no carro e ele foi dirigindo.
-Hoje tem alguém fazendo dois meses né vidinha?
-Você lembra?
-Tem como esquecer? - Ele deu uma risada gostosa. - Amor tive reunião ontem na Central e a  Dagmar não trabalha mais com a gente.
-Como assim? - Fiquei assustada.
-Não tava dando mais certo, ela queria mandar demais, ás vezes mais do que eu, tivemos uma briga feia.
-Luan você não fez nada de cabeça quente não né?
-Claro que não, porque foi ela que pediu pra sair. Eu achei até bom. - Ele riu - Tava cansada demais, agora to querendo que meu pai volte pro lugar que ele não era pra nunca ter saido.
-Será que ele vai topar?
-Espero que sim, vou conversar com ele. Amor.
-Oi.
-A galera ta querendo ir pra chácara amanhã, mais acho melhor a gente ir hoje de tarde né? Pra ficar só eu e você um tempinho só, a gente pode ir no seu carro mesmo, a gente chega agora e arruma as coisas e vai.
-Pode ser amor, mas antes vamo comer em algum canto. 
Luan foi pro Villa Fontana e almoçamos lá, depois fomos pra casa. Arrumei minhas coisas e a do Luan, já que iriámos passar o fim de semana na chácara e logo pegamos a estrada.




"3 hoje em? Amanhã tem mais 3... comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página