sábado, 9 de fevereiro de 2013

115º capítulo "Dengo"

No outro dia acordamos cedo e fomos pra praia, visitamos algumas lojinhas de lá e compramos o primeiro sapatinho do nosso bebê, escolhi vermelho, já que era uma cor que caia bem pra ambos os sexos, Luan gostava e simbolizava o amor. 
Passamos uma semana em Fernando de Noronha e logo voltamos pra Londrina, Luan já tinha que voltar a fazer shows, daqui a dois dias.
-Amor vamos jantar na casa dos meus pais hoje ta? 
-Ta. De que horas? 
-8 horas. Amor?
-Oi.
-Para de arrumar essas coisas ai, você ta grávida, tem a Ana pra isso. Vem beijar seu marido que daqui a dois dias eu volto a trabaia.
-Ai nem fala isso. - Sentei no sofá junto dele - Me dá saudade já, só de pensar que vou ficar aqui nessa casa sozinha. 
-Sozinha não amor, você ta com nosso fiotinho. - Ele beijou meu rosto.
-É verdade. Mas você sabe Luan.
-Chama a Bruna pra dormir alguns dias aqui com você. Não vou demorar muito a voltar, com duas semanas to de volta. Você pode dormir lá na minha mãe se quiser, ou na sua.
-É verdade, boa. Essa casa é muito grande, pra eu ficar aqui sozinha. 
-Sempre to em pensamento e coração, você sabe. - Ele beijou a ponta do meu nariz e foi descendo até chegar na minha boca, logo começou um beijo bom. 
-Amor vamo chega na hora do almoço, anda logo.
-Calma Luan, deixa eu ajeitar meu cabelo. 
Terminei de me arrumar e fomos pra casa dos pais do Luan. 
-Sim amor, por onde anda meu carro?
-Ta na casa dos seus pais. 
-Ah, amanhã passo la e pego.
-Nada disso, vou contratar um motorista pra você.
-Luan deixa de exagero, só depois do sétimo mês que não posso mais dirigir.
-Você também hein. 
Uns minutinhos depois chegamos na casa dos pais do Luan e como sempre fomos muito bem recebidos pelos pais dele, e pela Bruna, contamos como foi a viagem e depois jantamos, tudo muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página