sábado, 9 de fevereiro de 2013

114º capítulo "Mansinho"

Luan providenciou tudo do mergulho, até uma roupa mais fogadinha pra mim por causa da barriga, mesmo não tendo quase nada. Mergulhamos com um profissional do lado, e tiramos uma foto debaixo d'água. Luan logo postou no twitter: "Mais feliz impossível meus amrs, do lado da muié que eu amo e ainda do meu fiote na barriga, curtindo a Lua de Mel.."
Depois de passarmos o dia no mar, voltamos pra o chalé hotel.
-Vou tomar um banho.
-Vou com você.
-Não senhor, fica ai.
-Amor a gente ta em Lua de Mel e tem que aproveitar enquanto a barriga não cresce.
-Nem vem. 
Sai pro banheiro e tomei um banho, depois que terminei sai e fui procurando uma lingerie pra vestir, até o Luan me chamar.
-Mor.
-Oi amor.
-Trás a toalha pra mim?
-Ta. - Peguei a toalha e levei até o banheiro e ele me puxou.
-Ta pensando que vai escapar de mim? Não senhora. - Ele me agarrou entre as pernas dele e entrou comigo no box. - Se eu te soltar aqui, você jura que não foge?
-Lu...
-Jura?
-Ta bom, você me venceu. 
Ele tirou minha toalha e me colocou debaixo do chuveiro com ele.
-Vou lavar seu cabelo de novo, ta? - Ele pegou o shampoo e começou com aqueles dedinhos gordinhos a massagear meu cabelo, depois eu lavei o dele. Ele me ensaboava e eu ensaboava ele... acabou que como diz o Luan, fizemos amor com cheiro de shampoo. 
Era noite e fazia frio no quarto, fechei a porta de vidro e ajeitei a cortina. Luan logo chegou com uma torta de morango.
-Nossa que delicia. - Comi toda a torta com o Luan, e assim que terminei corri pra o banheiro, acabei vomitando tudo.
-Amor do céu, você ta bem? Que ir no médico?
-Não Luan, é enjoo normal, relaxa. 
Escovei os dentes e depois fiquei vendo o Luan cantar pra mim, enquanto eu tava deitada no peito dele, logo adormeci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página