quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

113º capítulo "Lua de Mel"

-Amor, vem cá, quero te mostrar uma coisa. - Ele desceu as escadas comigo, e me levou pra área da piscina. - Olha como é lindo aqui.
-Nossa que piscina enorme, é lindo mesmo amor.
-Confesso que me encantei pela casa mais por isso.
-É? Porque?
-Porque a gente vai poder fazer amor na piscina bem muito.
-Luan. - Bati no braço dele.
-É sério. - Ele riu - Disse que é muito bom. Nunca fiz.
-É?
-É. Vamos fazer agora?
-Nem vem que não tem. - Sai andando de volta pra cozinha.
-Mas amor, a gente podia estrear a casa logo.
-Não, ta bom? 
Nesses dois dias até a nossa viagem de Lua de Mel, levamos todas as nossas coisas pra nossa casa, e compramos outras que faltava, nesses dois dias tinha arrumado todo o meu closed e do Luan, e já tinha feito a nossas malas. Luan ainda não tinha me dito o lugar que a gente ia, só me pediu pra por roupa de calor, porque pra onde a gente ia tinha praia e fazia muito calor, tentei ao máximo arrancar dele onde era, mas ele não dizia, só dizia que era surpresa. 
-Amor vamos perder o voo, vem logo.
-Calma Luan, deixa eu por perfume. - Terminei de me arrumar e fomos pro aeroporto, nos despedimos da nossa familia, e pegamos o voo, em momento algum a comissária de bordo comentou pra onde era e muito menos o piloto, boatos que teria sido a pedido do Luan, só podia. A viagem foi um pouco longa e eu acabei adormecendo no ombro do Luan. Logo chegamos e ele me acordou com selinhos.
-Amor, acorda, a gente chegou.
-Hm. Ainda bem. - Me espreguicei, peguei na mão do Luan e saimos do avião, assim que saímos fomos pegar as malas e logo Luan pegou um táxi, eu não sabia onde a gente tava, não reconhecia o lugar.
-Calma que eu vou te dizer onde a gente ta. Só uma dica: a gente ta no Brasil.
-Nossa facilitou demais hein Luan? Valeu. 
-Calma amor, ta chegando. - Risos.
Logo o táxi estacionou em frente a um hotel que parecia mais uma pousada de tão aconchegante, nela tinha chalés tipo casinhas e atrás dela era o mar, era tudo tão lindo que parecia de boneca. Entramos no quarto e Luan pediu que eu colocasse um biquini, pois iriámos passear de iate. Assim fiz, e logo fomos, assim que entramos no iate, fomos pra uma parte do mar que era mega azul, e linda.
-Agora eu posso dizer onde a gente ta.
-Onde?
-Fernando de Noronha.
-Não acredito. - Corri e abracei ele - Meu sonho vir aqui, como eu não desconfiei e nem conheci? Tudo tão único e lindo.
-Sou demais, eu sei. - Ele se gabou e riu - Aqui é lindo mesmo, e tem outra.
-O que?
-Hoje vamos mergulhar.



"Oi amores, não sejam leitoras fantasmas, comentem: http://ask.fm/KarolynaSilva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página