segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

112º capítulo "Lar"

Depois que saímos da festa do casamento fomos pra casa dos pais do Luan, ele queria que eu dormisse lá porque no outro dia teria uma surpresa pra mim... mesmo sendo dia do nosso casamento, tomamos banho juntos e dormimos, viajaríamos dali a dois dias. 
Acordei cedo regada de beijos do Luan.
-Amor, levanta, se arrumar, quero te levar em um canto.
-Ta, mas me deixa levantar né? - Ri e ele saiu de cima de mim. Tomei um banho e coloquei uma roupa, desci pra tomar café com ele e logo ele me colocou no seu carro.
-Amor você ta rodando o condomínio porque?
-Calma, que a gente vai já chegar. - Logo ele parou o carro numa garagem de uma casa branca, e linda.
-Quem mora aqui?
-A gente.
-Que?
-Lembra que eu disse que me deixasse por conta da casa e da Lua de Mel? Então. Vem. - Ele pegou na minha mão e me levou até a porta da casa.
-Toma a chave, abre... e entra de pé direito. - Peguei a chave da mão dele e entramos de pé direito, depois que entrei na casa fiquei parada na porta, não conseguia me mover, era a casa mais linda do mundo, tinha toda uma decoração em preto e branco, e na sala tinha uma foto enorme minha e do Luan, quando fomos pra Cancún, que ele tava beijando minha bochecha de olhos fechados, e eu estava sorrindo, sentados na areia da praia, era a nossa foto mais linda. Luan me mostrava entusiasmado toda a casa e eu não sabia o que dizer, era tudo tão lindo. Ele me levou até a cozinha e tinha aquelas geladeiras de duas portas, e ele todo bobo dizia que era maluco por uma daquela, depois me levou no andar de cima.
-Amor, esse é o nosso quarto. Todo nosso! - Ele beijou o topo da minha cabeça e abriu a porta. Assim que entrei me deparei com uma cama enorme, e acima dela um quadro com uma foto minha e do Luan em um ensaio que tinhamos feito pra o casamento, olhei pro lado e tinha um closed, abri e um lado era meu e o outro do Luan, tinha uma suíte dentro do quarto com hidro e espelho enorme. 
-Amor fala alguma coisa, você gostou?
-Gostar Luan? É muito mais além, eu amei Luan, amei. 
-Ai que susto, ufa. - Ele riu aliviado. - Ali é o quarto do nosso filhote, não sabia que seria papai por isso não tem nada pronto.
-Mas isso organizamos depois meu amor, ainda vai ter muito tempo. - Sorri e o beijei.
-Será que meu filhote já me escuta? Ta de quantos meses amor?
-Um amor, fiz exame de sangue também, ta tudo em casa. 
-Posso falar com ele ou ela?
-Pode. - Sorri e levantei a blusa. 
-Oi meu amor, tudo bão? Sabia que o papai ta muito feliz porque daqui a oito meses vou te ter em meus braços? Sempre foi o sonho do papai ter um filhote, e você veio, o papai é bão hein. - Ele deu aquela risada gostosa - Papai só queria dizer que te ama muito. - Ele beijou minha barriga, e uma lágrima caiu do seu rosto, ele levantou a blusa e me beijou. - Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.



"Amores desculpa pela demora, passei o fim de semana fora de casa, comentem aqui http://ask.fm/KarolynaSilva não seja leitoras fantasmas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página