quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

111º capítulo "Obrigada"

Sempre pensei em casar, ter uma família, ter filhos e tudo ao lado da mulher que eu amo. E lá estava eu, junto da mulher que eu amo, e tenho certeza a única que eu amei... paixão é algo que passa, amor é único e você só sente por uma pessoa, e eu senti isso por ela desde a primeira vez que eu vi ela, Elena era como mágica pra mim, fazia meus dias mais tristes ficar mais alegres, me fazia sorrir em apenas um sorriso dela, e acho que o amor é exatamente isso, com uma mera coisa nos faz sentir bobo... apaixonado. 
Dancei, bebi, cantei, beijei, abracei... eu tava no dia mais feliz da minha vida, aquele momento era único, eu tava me casando e ainda recebi a melhor notícia do mundo, eu iria ser papai, logo peguei meu celular e fui avisar as minhas neguinhas: "Oi meus amorzinhos!! Casei!!! :x hahaha!! Além de ter casado to aqui p avisar q vou ser papai, uhuuu.. fiquei sabendo hj agr no casamento, to MUUUITO feliz!!! amo vcss neguinhas lindas da minha vida!!!" 
Fiquei vendo a reação delas com a Elena e era a melhor impossível, realmente vida melhor que a minha não existia... só restava a agradecer a Deus por tudo.
Naldo cantor foi um dos convidados do meu casamento, ele mandava muito bem, ele pediu pra cantar uma música junto com a banda pra mim e pra Elena, disse que era a minha música pra Elena. Ele subiu no palco e começou a cantar "Como Mágica" todos fizeram um círculo e eu puxei a Elena pra dançar comigo, bem coladinho... eu sentia a respiração dela no meu pescoço, ela soluçava um pouco, quando fui olhar ela chorava. 
-Procurei palavras bonitas pra te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você... Quando o amor é puro, nada mais importa. Não chora, quero te ver sorrir, hoje é o dia mais feliz da minha vida, e eu dedico tudo isso a você. - Passei a mão nas costas dela e beijei seu rosto, enxugando suas lágrimas. Naldo ainda cantava e todos nos olhavam emocionados.
-Eu quero que você saiba que eu vivo pelo seu sorriso, eu durmo e acordo pensando nele, por favor sorri pra mim. - Levantei a cabeça dela e selei seus lábios.
-Eu quero que você saiba que passe o tempo que passar, eu vou te amar muito, você me deu um dos melhores presentes do mundo, e eu já to sentindo essa sensação única de ser mãe, você ilumina os meus dias mais remotos... eu amo muito você, e sim eu vou sorrir pra você. - Ela sorriu e eu a beijei, todos ali aplaudiram... foi lindo de ver.
Do meio por fim todos os convidados estavam bem a vontade, subi no palco com o Naldo e começamos a cantar funk, foi uma das partes mais engraçadas do casamento, ver meu pai e o pai da Elena, bêbados dançando funk em cima do palco comigo, que claro, também estava bêbado. - Risos - Acabei saindo da festa bebasso, junto do meu pai, do meu sogro, do meu cunhado, dos meu primos... de todo mundo. 
Logo fui pra casa dos meus pais junto da Elena, iriamos dormir lá, porque no outro dia tinha uma surpresa pra ela que tinha sido muito bem planejada!! 




"Amores peço que vocês não sejam leitoras fantasmas, quero comentários sobre o capítulo ok?? Podem comentar aqui: http://ask.fm/KarolynaSilva não precisa comentar no blog, beijos... amo vcs!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página