domingo, 13 de janeiro de 2013

99º capítulo. "O lago."

Luan havia saio da minha casa fazia 5 minutos e eu já estava com o meu celular na mão e com o número dele discado, até o meu irmão chegar, eu não queria ficar sozinha, porém não queria ficar com ele, queria o Luan. - Risos.
-Oi meu amor, como você ta?
-To melhor. - Sorri.
-Fiquei sabendo que um certo cantor sertanejo passou a noite aqui. Voltaram?
-Que? Não. - Risos - Ele apenas ficou comigo, nada demais... acho que não vou me aproveitar de tudo que acontecer pra ter algo com o Luan não. Acho que ele não gosta mais de mim, sou passado. - Sorri amarelo.
-Que? Ah lembrei, você tava dormindo.
-Hã?
-Enquanto você dormia no colo dele na noite passada eu passei pelo quarto e ouvi o que ele falava. Ele chorava e pedia milhões de desculpas por tudo que tinha te causado, que você era a vida dele, e que ele te amava muito.
-Ele disse isso? - Engoli seco.
-Disse sim e disse mais coisas. Liga pra ele. - Ele me entregou o telefone, beijou a minha testa e subiu. Rodei a casa milhões de vezes com o telefone na mão, até que resolvi ligar pra ele.
-Alô?
-Oi.
-Luan, sou eu.
-Eu sei. - Ele riu, ai que gargalhada gostosa.
-Então, me encontra no lago daqui a uma hora?
-Claro, daqui a uma hora eu chego lá.
Subi, tomei um banho e me sentei, que hora era essa que não passava? Porra. Acho que foi a hora mais demorada de toda a minha vida, resolvi ir andando logo, fazia frio em Londrina, o que me fazia tremer, não só pelo frio, mas pelo meu nervosismo de falar com o Luan. Cheguei no lago e me senti, logo senti um beijo estalado no rosto.
-Cheguei.
-É, percebi. - Sorri.
-Ta bem?
-To... na verdade melhorando.
-Não ta com frio?
-Muito.
-Então vem cá. - Ele me abraçou de lado e começou a passar a mão no meu braço e me esquentar. - Senti saudades de você.
-Eu também... confesso que muitas.
-Acho que eu devo um enorme pedido de desculpas?
-Deve?
-Devo e muito... podemos ser amigos não acha?
O QUE? PERA LUAN, AMIGOS? CALMA.



Comentário da fanfic: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página