segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

100º capítulo. "Ops"

-Amigos? - Engoli em seco... eu passei muito tempo longe do Luan, o queria perto de mim.
-É... quer que eu fale a verdade?
-Quero. - Falei temendo o que seria a verdade.
-Acho que não vou conseguir ser seu amigo.
-Não?
-Eu não consigo resistir a você Elena, eu aprontei feio, eu sei, mas ta acontecendo tudo que você me disse, era você que me ligava pra passar madrugadas falando comigo, era você que me fazia cafuné... e eu fui um grande burro por ter feito aquilo com você.
-Luan...
-Não me deixa falar... eu venho pensando no que dizer faz um mês, um mês que eu quero te encontrar, rodei São Paulo e Londrina inteira e ninguém sabia de você, ninguém me contava onde você tava, era agoniante, eu passava dias em claro pensando como e onde te encontrar. E olha só como estamos aqui, depois de tudo o que aconteceu ontem e algum tempo atrás. Elena sinceramente eu não sei se eu vou conseguir ser só o seu amigo, eu te quero mais do que isso, porém eu tenho certeza que você só me quer olhe lá como amigo. 
-Luan não é isso que você ta pensando...
-Eu sei, nem como amigo você me quer... eu fiz mancada mesmo. Você é linda e merece alguém, sorte aquele seu amigo de ontem.
-Cala a boca, seu babaca. - O puxei e o beijei. No começo do beijo ele tava meio preso, mas logo envolveu os seus braços em mim e pos uma mão no meu cabelo, sua língua passeava pela minha boca... nossa, o melhor beijo do mundo... que saudades.
-Nossa amo... é Elena, isso que dizer que a gente...
-Não Luan, não tira conclusões precipitadas não.
-A gente não vai ficar junto né?
-Luan o que você fez comigo acho que nenhuma mulher no mundo perdoaria... só aquela que amasse muito.
-Você ainda me ama?
-Você ainda me ama?
-Eu amo você Elena, eu puder perceber isso... amo muito.
-Eu também amo você Luan, mas acho que não podemos ficar junto agora não.
-Como assim?
-Ta tudo muito confuso ainda... me dá um tempo e vamos ver como as coisas se encaminham. 
-Ta... mas deixa eu fazer uma coisa. - Ele me puxou e começou a me beijar e logo ouvimos uma voz me chamando.
-Elena. 



Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página