domingo, 13 de janeiro de 2013

98º capítulo. "Obrigada"

Acordei pela manhã e ainda estava assutada, olhei e o Luan dormia sentado, ainda de terno e com um leve biquinho o que me fez sorrir em meio a tudo que aconteceu.
-Luan.
-Hm.
-Luan, deita na cama pra você dormir direito.
-Elena? Ta tudo bem? - Ele acordou assutado.
-Ta sim. - Sorri - Te acordei pra você deitar na cama, tava ai dormindo sentado.
-Acho melhor eu ir pra casa né?
-Não. Por favor não me deixa sozinha.
-Calma, calma, eu fico. - Ele me abraçou.
-Deita aqui e dorme comigo, por favor.
Assim ele fez depois de tirar as meias e abrir um pouco a blusa, deitou na cama e me abraçou, assim e voltei a dormir novamente... Aquilo que eu tinha pensado do Luan que meu amor pelo Luan tinha virado paixão e tava se acabando era mentira, eu pensava naquilo tentando enganar meu coração, eu ainda o amava, o amava muito. Ele me transmitia uma paz, independente de tudo que ele tinha feito. Ele tinha um coração bom, e tinha me salvado dos meus piores pesadelos. 
Acordei com uma coisinha linda respirando quentinho no meu pescoço, olhei o relógio e era quase 3 da tarde, ao lado tinha um bilhete da minha mãe: "Deixei uma mesa de lanche pronta pra vocês na cozinha, tive que sair pra resolver umas coisas de ontem, a casa é de vocês, conversa com ele, eu sei que você ainda o ama. Beijos mamãe." Sorri ao ver o bilhete e fui me levantando aos poucos pra não acordar o Luan, já que ele tava agarrado a minha cintura. Tomei um banho e troquei de roupa, eu ainda tinha medo de ficar sozinha, pensando que a qualquer momento o Carlos podia aparecer ali e me levar pra longe. Era agoniante. 
Pela escada vi a mesa na cozinha e fui acordar o Luan.
-Luan acorda.
-Oi. - Ele sorriu.
-Oi - Sorri de volta - Minha mãe preparou uma mesa de lanche pra a gente, vem comer comigo? Ou você quer tomar um banho antes?
-Como vou tomar banho se não tenho roupa aqui?
-Eu pego uma do meu irmão. Acho que dá.
-Ta bom.
-Vai lá, eu coloco junto da toalha em cima da pia.
Luan foi tomou banho e desceu trocado já.
-Nossa que mesa linda.
-Não é? 
Comemos em silêncio, até que eu me pronunciei. - Não sei o que seria de mim ontem sem você.
-Não fala nada, eu disse que ia cuidar de você pra sempre e independente de tudo.
-Obrigada mesmo Luan, você foi um anjo pra mim.
-Não precisa agradecer, não iria me perdoar se ele fizesse alguma coisa com você. Apesar de me doer quando olho pro seus braços e ta esse roxo assim.
-É. - Suspirei - Mas vai passar, eu sei.
-Vai sim, quero te ver sorrindo muito. Falar em sorrir o Felipe virou macho ontem, esmurrou o menino mais que tudo. Ficou louco da vida.
-Ai esqueci dele. - Ri.
-É maravilhoso esse seu sorriso. - Ele acariciou o meu rosto e eu sorri novamente. - Acho melhor eu ir né. - Ele suspirou - Seu namorado pode chegar.
-Que namorado? Eu não tenho.
-E o da festa?
-Ah é meu amigo.
-Ah. Mesmo assim eu vou em casa, se você quiser que eu volte me liga ta? - Ele beijou o canto da minha boca e saiu.




Comentários: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página