domingo, 13 de janeiro de 2013

96ª capítulo. "Me solta."

Rolou a festa, que por sinal foi linda... queria no futuro encontrar alguém assim, pra amar e viver junto por tanto tempo como os meus pais, era lindo de ver os olhinhos deles brilhando em cada homenagem que eu e meu irmão fizemos pra eles. 
Depois de um tempo o André foi embora, e alguns convidados também, ficando apenas o Carlos, o Luan, minha família e a família do Luan. Vi que o Carlos tava bebendo muito e meu primo tinha me dito que sempre que saia com ele pras baladas ele não bebia. Tinha algo errado ali.
-Carlos você ta bem?
-Bem? Nossa você se preocupa comigo? - Ele disse virando pra mim com tudo, ele estava muito, mas MUITO bêbado.
-Ta doido? Claro que me preocupo, sempre me preocupei.
-Não precisa.
-Precisa sim.
-NÃO PRECISA, EU JÁ DISSE.
-E não precisa você gritar comigo.
-Não quero sua preocupação como amiga, quero como outra coisa e você sabe.
-Esse papo novamente? Eu já te disse que...
-VEM AQUI. - Ele saiu me puxando pelo braço pra fora da Mansão.
-Ai para, meu braço ta doendo, Carlos você ta me machucando.
-Você não pensou em me machucar ou não quando começou a fica com aquele cara.
-Então é isso? Carlos eu não sou nada sua, me relaciono com quem eu quiser.
-É? Mas hoje você vai se relacionar com quem eu quero.
-Que? Como assim? - Ele começou a me arrastar pra área de trás da Mansão onde tinha uma adega de vinho. 
-Você vai ser minha hoje, ouviu? MINHA. 
-PARA. - Comecei a chorar - Meu braço ta doendo, me solta, por favor. Vamos conversar.
-NÃO. - Ele me jogou no chão e começou a tirar o cinto.
-VOCÊ NÃO TA PENSANDO EM...
-Não to pensando eu vou fazer.
-NÃO, SOCORRO. - Tentei sair mais ele me segurou.
-Aqui ninguém vai te ouvir não meu amor.
-Carlos você não quer fazer isso, é tudo efeito da bebida.
-MEU AMOR EU VENHO PLANEJANDO ISSO A MUITO TEMPO. - Ele riu o que fez me da nojo dele - Só que ninguém não sabia né. A bebida só deu uma ajudinha. Agora vem cá. - Ele começou a me puxar e eu comecei a gritar, até ouvir alguém forçando a porta pra abrir. 




Comentários da fanfic: http://ask.fm/KarolynaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página