sábado, 12 de janeiro de 2013

95º capítulo. "Congratulations."

Com ajuda da Bruna, da minha prima Nicole, eu e minha mãe começamos a organizar a festa de 25 anos de casado dos meus pais.
-Nossa, me sinto muito velha.
-Uai, porque mãe?
-Faz 25 anos que eu to casada garota.
-Nossa, se toda velha fosse como você, com esse corpinho e essa mentalidade... quero eu chegar aos meus 45 anos e ta assim.
-Epa, não precisa ta anunciando a minha idade não.
-Ta bom. - Levantei as mãos me rendendo. 
Faltava apenas dois dias pra a festa e eu fui pegar o Carlos e os meus tios no aeroporto, e depois o resto da minha família que morava em Campo Grande. Sai algumas vezes pra barzinhos com meu irmão, a Bruna e o famoso André que meu irmão tanto falava, acabamos ficando, ele era alto, forte, moreno e LINDO. Uau, me arrancava suspiros. Posso dizer que estávamos nos conhecendo melhor, meu irmão ria quando ele ficava todo tímido perto dele, quando estávamos juntos. 
Resolvi contar só pra Bruna, minha prima, e minha mãe, não queria que todo mundo soubesse de "nós dois" por enquanto não. 
Fui ver meu vestido junto de todas as meninas, ele era dourado, tinha um cinto no meio e uma parte brilhosa em cima. (vestido)
Me arrumei no salão com as meninas e de lá fomos pra festa, tava tudo lindo.. até eu ver o Luan, lindamente de terno.
-Oi. - Ele me cumprimentou com dois beijos.
-Oi Luan.
-Como você ta? Ta diferente ou é impressão minha?
-É, escureci o cabelo e cortei. Se é isso que você ta falando.
-É isso sim. Você ta linda.
-Obrigada.
-Como ta indo a vida?
-Muito bem.. e a sua?
-Corrida como sempre, mais bem. 
-Oi amo.. É oi. - André chegou e cumprimentou o Luan e me abraçou de lado. 
-É eu vou ali. - Luan saiu e nos deixou a sos. André logo me puxou e me beijou.
-Você ta tão linda hoje.
-Você também ta um gato. - Pisquei pra ele.
Ficamos nos beijando num cantinho e logo vi o Carlos entornar várias taças de champanhe e doses de Whisky.



Comentários da fanfic: http://ask.fm/KarolynaSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página