sábado, 12 de janeiro de 2013

94º capítulo. "Chegada."

Já iria fazer um ano que eu estava na casa de campo do meu tio e meu coração tava tranquilo e em paz. Carlos tinha tentado algumas coisas comigo mas foi tudo sem sucesso, pra tristeza de toda a minha família já que torciam pra me ver junto dele. Estava perto do aniversário de casamento dos meus pais, e seria na Mansão Palhano em Londrina, eu iria quinze dias antes com os meus primos pra ajudar a minha mãe na organização da festa. 
-Vamos ou vocês vão perder o voo. - Minha tia dizia nos apressando.
-Só falta a Nicole mãe. - Nicollas e Nicole eram filhos dos meus tios, eles eram gêmeos e a briga era sempre grande por isso.
Peguei o voo junto deles, e meus tios e o Carlos iriam dois dias antes da festa. Cheguei em Londrina e meu irmão foi pegar, fez uma festa quando me viu, me abraçou me beijou e me deu uma novidade maravilhosa.
-To pensando em da um anel de compromisso a Bruna. - Ele dizia quando colocava minhas malas no meu quarto.
-Que? Isso quer dizer que...
-Que eu quero algo mais sério com ela... que eu quero um noivado.
-Você vai pedir ela em noivado? 
-Agora não, acho que ela ta muito nova pra isso... mas vou da o anel a ela, pra mais tarde temos algo mais sério, como o noivado. Vou deixar ela terminar a faculdade.
-Nossa que lindo... quem era você hein? Catava todas na balada.
-A Bruna é diferente, eu gosto mesmo dela.
-Ela ta te fazendo muito bem... você merece. - O abracei e beijei seu nariz.
-Mas enfim... ta sabendo que o Luan vai na festa né?
-Rafael ele é seu cunhado, ele tinha que ir né.
-E você como que ta em relação a ele?
-Eu to bem mais leve e mais aliviada, não é como antes, acho que o amor virou paixão e ta se desfazendo a cada dia.
-Você ficou sabendo que parecia que a menina que ele tava ficando uma tal de Carol, tava grávida?
-É, eu vi pela tv.
-Mas ele terminou com ela, ela não tava grávida não.
-Hm.
-É melhor mudar de assunto né? 
-Acho melhor. - Rimos.
-Então, eu tenho um amigo meu pra te apresentar.
-É? E ele é gato?
-E eu vou lá achar cara gato. - Ele riu - Mas pode ter certeza que pra eu ta apresentando a você, ele é gente boa.
-Nossa, ta bom, quero conhecer esse gente boa. - Ri.
Ficamos conversando e logo meus pais chegaram, que ao me verem fizeram uma festa, ficamos conversando e eu contei tudo sobre a casa de campo, noite deliciosa, junto dos meus pais, a Bruna que logo chegou pra me ver, o meu irmão e os meus primos... claro que tudo acabou em pizza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página