quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

93º capítulo. "Solteiro."

Já fazia três meses que eu estava separado da Elena e já havia anunciado a minha solteirisse pra todo mundo, pra alegria de alguns fãs meus e tristezas de outros por gostar bastante dela.  Passei um bom tempo com o nariz ferido, tendo que mentir pra todo mundo que aquilo tinha sido uma gripe que eu tinha tido e tinha ferido daquele jeito.. merda, odiava mentir assim pra os meus fãs. Dagmar alegre por eu ter acabado o namoro com a Elena, por causa da briga das duas me empurrava mais ainda pra mulheres diferentes, nesse período tinha me encontrado algumas vezes com a Fernanda, e rolando algo mais além do que beijos. 
Minha irmã não falava mais comigo, lindo isso. Fazia shows mais do que tudo, e cada dia era uma mulher diferente, tava curtindo essa vida.
-E aí testa, bora pegar aquela balada aqui no Rio.
-Hoje não vai rolar não Luan.
-Uai, porque?
-To morrendo de dor de cabeça e vou fazer umas coisas pra Dagmar.
-Ta nessa é? O patrão sou eu.
-Eu sei, o zé mané, mais vou não. Vai com os meninos.
-Vou mesmo.
Chamei os meninos que toparam na hora ir pra balada, entramos na van e fomos, o Cirilo pegou uma bebida pra mim e logo uma gata loira encostou em mim, resultado: a levei pra cama. Só que dessa vez aconteceu uma coisa estranha, quando estava com ela lá, a chamei de Elena e vi a Elena na minha frente, o que fez ela pedir pra parar e ir embora. Confesso que fiquei com aquilo na cabeça, eu já estava quase a esquecendo. Resolvi ir dormir.
No outro dia o show foi em Goiânia, recebi a Carol lá de Fortaleza no meu camarim.
-Oi Carol, saudades docê sumida.
-Oi Luan, é que eu to estudando agora.
-Uai, você mora aqui?
-Moro sim. E aí, como você ta?
-To bem e você?
-To bem também, fiquei sabendo do termino do seu namoro.
-Pois é, mais ta tudo tranquilo. 
Fiquei conversando um pouco mais com ela e a convidei pra assistir o show ao lado do palco e logo ela topou, fiz o show que foi tudo lindo e a convidei pra ir pra o hotel comigo, fui na van e ela seguiu no carro dela. Chegamos no hotel e ela subiu no quarto comigo, ficamos conversando e acabamos nos beijando, que acabou esquentando, que acabou ela tirando minha roupa, que acabou eu tinha a roupa dela, que acabou que fizemos amor na cama e na banheira.. cara que mulher.




"Comentários da web: http://ask.fm/KarolynaSilva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página