terça-feira, 8 de janeiro de 2013

90º capítulo. "Vou viver minha vida."

Eu estava cega, não via nada na minha frente, queria quebrar tudo... Luan não podia ter feito aquilo comigo, ele me traiu na cara de pau, só porque eu iria demorar só mais um pouco pra ir pra Floripa, isso não é motivo de tanta raiva e ódio. Cheguei em casa com tudo e fui direto arrumar minha mala.
-EI. - Meu irmão me chamou - O que ta fazendo? - Ele parou na porta do quarto.
-Eu terminei com o Luan Rafael, acabou.
-O QUE? Porque?
-Porque ele me traiu, me traiu, com duas mulheres.
-O QUE? VOU ACABAR COM AQUELE CARA. - Ele saiu e eu segurei ele. 
-Você não vai sujar sua mão com ele, ele não merece isso. Eu já dei uns tapas bom nele. 
-Você o que? Adorei. - Ele riu.
-Para de rir. - O bati - Vou embarcar pra São Paulo, focar no meu trabalho e agora sim, viver pra mim.
-Você esqueceu que tem pai, mãe e irmão? Não vai a canto nenhum.
-Eu sei disso Rafael, mas não dá pra viver na mesma cidade que o Luan.
-Eu sei disso e te compreendo, deixa ele comigo. - Ele foi tirando as roupas da minha mala - Você vai ficar aqui, vai pras baladas comigo, e ainda vai viajar comigo. Ta pensando o que? Que ele vai ficar por cima? Não vai não. Você tem um irmão que ama muito você e te zela muito. 
-Não sei o que seria de mim sem você, eu te amo ta? - Agarrei ele e chorei tudo o que eu tinha de chorar, até aquele momento eu tava me fazendo de forte, Luan era tudo que eu tinha, eu o amava mais do que tudo, e ele me decepcionou daquele jeito, eu não sabia nem o que fazer da minha vida, queria ficar trancada no quarto, sozinha e chorar até não aguentar mais. Acabei pegando no sono deitada no colo do meu irmão, que arrumou meu quarto todo, me deitou na cama, ligou o ar, me cobriu e me deixou dormindo. 


´´Narrado por Rafael´´
Luan não podia ter feito aquilo com a minha irmã, magoar ela é o mesmo que me magoar, ela é minha menininha, eu tinha que cuidar dela mais do que tudo, ela era meu anjinho e ninguém ia vir e fazer o que quisesse com ela não. 
-Oi filho, cadê sua irmã? - Meu pai perguntou assim que chegou em casa.
-Ta dormindo.
-Dormindo? Não era pra ela ta na casa do Luan? Que estranho. - Minha mãe disse.
-Estranho foi o que ele fez com ela.
-O que foi?
-Ele a traiu, ela voltou de lá transtornada, queria ir pra São Paulo na mesma hora, eles terminaram e ela chorou até dormir.
-Não acredito que Luan foi capaz disso, eu preciso falar com esse moleque. - Meu pai disse levantando.
-Ela não quer isso pai, mas deixa comigo, vou hoje lá pra Bruna e ele não me escapa.
-Eu vou ver ela, eu não acredito. - Minha mãe subiu e logo meu pai a acompanhou. Subi no meu quarto e terminei de me arrumar, peguei meu carro e fui pra casa da Bruna. Toquei a campainha e logo ela atendeu.
-Oi amor. - Ela selou meus lábios.
-Oi amor. O Luan ta em casa?
-Já ficou sabendo né? 
-Como não? Minha irmã chegou em casa morrendo de chorar, fez ela chorar eu fico uma fera Bruna.
-Eu sei disso e te entendo, eu já briguei com ele, meus pais também, to até sem falar com ele, ele é um babaca. Ai que raiva. - Ela saiu andando e eu a segui, cumprimentei os pais dela e fomos pra área da piscina, depois fomos ver tv e logo o Luan apareceu, todo arranhado e com o rosto todo vermelho e enxado. 
-Luan? - O chamei e ele me olhou. - Acho que você precisa disso. - Levantei e rápido na hora que ele olhou novamente dei um soco nele, que caiu no chão com o nariz sangrando. - Isso pra você aprender a não fazer o que fez com a minha irmã, porque ao contrário do que você pensa ela é de respeito, seu babaca. Você merece o desprezo, merece coisa pior. - Sai com a Bruna, se eu ficasse ali mais um minuto acabava com ele. 



"Amores venham aqui: http://ask.fm/KarolynaSilva comentar o capítulo ta? Bjokas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página