segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

89º capítulo. "Você não podia."

Não sabia o que fazer, eu queria aquela vida de solteiro pra mim, estava um pouco cansado de ser só de uma... Isso é um mal muito forte dos homens. 
Minha mãe chegou junto do meu pai e da Bruna, eles tinham ido no mercado, me encontraram ali todo arranhado, alguns arranhões tinha sangue, de cabeça baixa e com um arranjo dela quebrado. 
-Meu filho o que aconteceu? - Ela se ajoelhou na minha frente.
-Isso foi um assalto filho?
-Não pai não foi, ta tudo bem mãe.
-Não me diz que aconteceu o que eu to pensando. - Bruna falou colocando a bolsa em cima da mesa.
-Eu terminei o namoro com a Elena.
-O QUE? - Minha mãe disse.
-Você contou tudo não contou? 
-Eu tive que contar ou seria pior, não tinha como ficar com ela, depois de tudo.
-Nem ela queria ficar mais com você. - Bruna cuspiu as palavras. - Você foi um fraco, um nojento, você é o pior homem do mundo que não se aguentou, deixasse pra fazer tudo depois que terminasse com ela, seu babaca. 
-Eu sabia disso Luan, eu sabia. O que foi que eu te falei em Floripa? Eu te ensinei como tratar uma mulher e não era desse jeito. - Meu pai falou balançando a cabeça negativamente.
-O que ta acontecendo? Não to entendendo nada, me expliquem. - Minha mãe falou. 
-Mãe o seu filho, esse babaca ai, traiu a Elena com 3 mulheres diferentes, TRÊS. Ele disse que ta cansado dessa vida de namoro e quer a vida de solteiro, a raiva dele bateu mais depois que a Elena pediu pra ele esperar mais um dia, UM, que ela ia pra Floripa, porque ela tinha que ir no jantar dos sócios dos pais dela. E o que ele fez? Brigou com ela e fez o que fez.
-VOCÊ O QUE? NÃO ACREDITO. - Minha mãe me deu uns tapas. - Então tudo que ta arranhado ai foi ela, então você mereceu, como você pode Luan? Elena que sempre cuidou de você, sempre teve do seu lado nos melhores momentos da sua vida, sempre te aguentou bêbado. Isso não é a educação que eu te dei, e muito menos que seu pai te deu. Você foi muito fraco Luan.
-EU SEI, EU SEI. - Comecei a chorar - Doeu em mim quando eu vi ela chorar e me entregar essa aliança, mas eu precisava de um tempo pra mim, eu fiz errado, eu sei. Mas por favor, me deixem sozinho, eu preciso esfriar a minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página