segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

88º capítulo. "Decisão"

Depois que eu acordei vi que não tinha ninguém em casa, era o momento certo de conversar com a Elena. Liguei pra ela pedindo que ela vinhesse até a minha casa, e ela logo chegou. 
-Fala logo o que você quer. - Ela apareceu na porta toda emburrada e pequenininha.
-Entra por favor. - Ela entrou e jogou a bolsa no sofá.
-Pode começar a falar quantas você pegou.
-Elena não é bem...
-Não é bem assim Luan? Me polpa do seu teatrinho ridículo de que me ama e bla bla bla. Eu sei que você ficou com alguém, eu sei que você ficou com raiva de mim e eu não tiro seus motivos, só não mente pra mim, me diz logo quantas foram porque fama de chifruda eu não vou levar. 
-Ta bom se é isso que você quer saber você vai saber.
-Vai me conta, eu sei que você ta cheio dessa vida de namoro.
-Quer saber? Eu fiquei com duas, duas meninas.
-EU SABIA, SEU CACHORRO, FILHO DE UMA MÃE. - Ela pulou em cima de mim e me bateu muito, deixei ela bater, eu merecia. - PUTA QUE PARIU.
-Você queria saber eu te contei.
-Você é um filho da mãe, sem vergonha. Se você ta cansado dessa vida de namoro você me procurasse e acabasse comigo e não me desse essa porra desse anel. - Ela jogou o anel em mim - Não esperava isso de você Luan, você me decepcionou muito. - Uma lágrima queria cair do olho dela mas ela enxugou. - Eu fui no jantar dos sócios do meu pai e a todo momento o filho deles deu em cima de mim, disse o quanto eu era linda, e eu babaca disse que tinha namorado, mostrei essa merda de anel, disse que amava você e você o que faz? Me trai só porque eu iria atrasar mais um dia pra poder ter ver, na real acho que a filha da mãe sou eu que não coloquei um chifre em você, eu sou uma filha da mãe mesmo que fiquei com você pensando que te amava.
-E eu te amava. Ou amo, não sei, eu to confuso.
-Confuso você fique com qualquer outra que você arrumar. 
-Vamos da um tempo no nosso namoro?
-Um tempo? Eu não sei se sou tão filha da mãe pra ficar sofrendo por você e depois voltar não, você não merece isso e acho que eu mesmo não.
-Por favor.
-Sem por favor, já era Luan, já era. Só uma coisa, quando você tiver doente, ou se sentir sozinho num quarto de hotel, não vai ter ninguém pra dizer que te ama, ninguém pra fazer cafuné em você, ninguém pra pegar um voo e ir te ver, porque você sabe que por você eu voaria até o outro lado do mundo só pra te da um beijo de boa noite e ficar a noite toda te olhando dormir. NÃO LUAN VOCÊ NÃO VAI TER ISSO. - Dessa vez ela chorou - As que você pegar na balada, vai ser tudo por uma noite, só pra ter o status de sua peguete, tudo atrás do teu dinheiro e da sua fama, eu não estava com você por isso, eu tava com você pelo Luan Rafael que eu amava. E sabe o que eu odeio? Eu não consigo simplesmente te odiar Luan, eu to muito decepcionada, você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria. - Ela pegou a bolsa e saiu, fechou a porta com tudo e me deixou ali, cheio de arranhão, cheio de marcas de tapas e um buraco no coração... eu perdi tudo o que eu tinha. 






"Amores se quiser comentar sobre a fanfic só vir no meu tt @fc_lsmylifeisyo ou @karolyna_siilva e no http://ask.fm/KarolynaSilva. Bjo, amo vcs!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página