sábado, 5 de janeiro de 2013

87º capítulo. "Último beijo."

Estava estressado, irritado com a Elena e se era pra eu ter algo pra realmente falar eu ia fazer isso, liguei pra Fernanda e marquei com ela em uma balada em Floripa. Passei o dia no esquenta com o Max pra balada, minha irmã até estranhou aquilo tudo.
-Cadê a Elena? Ela não vem?
-Não, me trocou pelos pais dela, to puto com ela, puto.
-Você o que? Não me diz que vocês...
-Não a gente brigou por telefone, mas quer saber? Vou aproveitar, sei o meu destino quando chegar em Londrina mesmo.
-Você vai ficar com outras meninas, porque sabe que ela vai querer acabar com você? E se ela não quiser?
-Pra ela não descobrir eu vou contar pra ela o que for pra acontecer. 
Bruna saiu irritada comigo e nem se quer falou mais comigo o resto do dia, se recusou a ir pra balada comigo e ficou em casa com a Gabi, acabou indo só eu o Max e o Marquinhos. Cheguei lá e encontrei com o Sorocaba que logo me apresentou uma loirassa que me fez morder os lábios de tanta gostosura, conversamos e eu acabei dando uns beijos nela que logo foi embora. Logo chegou a Fernanda trazendo uma amiga, que foi logo se atrepando no Sorocaba e ele logo pegou né. 
Eu estava me sentindo o solteiro do momento e sabia que a Elena não merecia aquilo, mas como sempre o meu lado safado e raparigueiro falava mais alto e eu sabia que o nosso namoro iria acabar. Fernanda tava linda, toda produzida e cheirosa, ela acabou me levando pra um local mais fechado e acabou rolando mais do que beijos ali. 
Resumindo, acabei saindo da balada as 5 da manhã, bebasso e puto da vida com tudo que eu tinha feito, bonito, pego as muié do mundo todo, tendo namorada ou ex, e depois fico com raiva de mim mesmo. Cheguei em casa e levei umas boas de umas broncas do meu pai, já que a Bruna acabou contando tudo pra ele, mal sabia ele do que aconteceu na balada, fica quieto Luan. 
Passei mais alguns dias em Floripa e logo voltei com os meus pais, a Bruna que ainda tava de bico comigo e a Gabi, que olha era uma gatinha também viu? Cheguei em casa, tomei um banho e capotei na cama, queria ligar pra Elena logo depois pra decidir o rumo da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página