sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

86º capítulo. "Baladas"

Depois que acabou o show fui curtir com o pessoal da minha equipe, acabei recebendo a Carol novamente no meu camarim e rolou algo que não deveria rolar, acabamos nos beijando.
-Isso não podia ter acontecido Luan, você tem namorada.
-Não podia mesmo, me desculpa.
-Eu que te peço desculpa. Vou indo, se cuida.
-Não sei quando vou te ver novamente, vem cá. - Puxei ela pra perto de mim e a beijei novamente. - Se cuida.
Não sei o que foi aquilo de fato, mas eu precisava fazer aquilo, senti paz com a Carol e ela era uma pessoa gentil, meiga e carinhosa, não sei se foi porque eu vi traços da Elena nela. Ninguém viu o que aconteceu e eu fiquei calado, achei melhor ninguém saber, e muito menos a Elena. Voltei no outro dia cedo pra Jurere e fui descansar a tarde peguei uma praia e a noite fui pra uma balada, já que a Elena chegaria no outro dia, lá eu tinha que me comportar já que tinha vários paparazzis, fotógrafos e afins. Curti a balada normal e depois voltei pra casa.
-Luan seu telefone, acorda. - Bruna me chamava.
-Que?
-Luan é a Elena, toma. - Ela me entregou o telefone e saiu.
-Amor.
-Oi.
-Desculpa ter te acordado mas eu chego amanhã a tarde ta? Não vai dar pra ir hoje.
-Que? De novo furando comigo?
-Luan hoje eu tenho que ir nesse jantar de negócios com os meus pais, vou conhecer a família do novo sócio do meu pai.
-Você ta colocando tudo na frente do nosso relacionamento Elena, já percebeu? E outra você não lembra que daqui a dois dias fazemos um ano de namoro não?
-Claro que eu lembro, como ia esquecer? E outra não esquece que eu tenho família também não, e se quiser que eu não vá é só me falar, que eu desarrumo as malas e fico em casa e você curte sua balada sozinho.
-Não foi isso que eu quis dizer.
-Pra bom entendedor meia palavra basta Luan. Eu aqui feito uma boba te ligando pra pedir desculpa por não poder ir e você ai dizendo que eu to criando coisa. Se eu pudesse eu não ia nesse jantar não, eu já tava ai em Jurere com você. Mas pelo o que eu vi você ta curtindo essas baladas muito bem sem mim.
-Você não confia em mim?
-Luan me poupe desses papinhos bestas, porque não cola, me diz com quantas você já ficou?
-QUE? QUE ABSURDO.
-VAI LUAN ME FALA.
-Não vou bater boca com você por telefone.
-Ok então, quando você chegar em Londrina a gente conversa, porque eu sei sim que você ficou com alguém. E outra aproveita Jurere porque eu não vou mais.
Ela simplesmente desligou o telefone sem me dar o direito de falar nada, parece que tava de TPM, puta que pariu mulheres. Tava decidido de contar pra ela do beijo na Carol, mas Luan quer fazer? Faça bem feito, me levantei e me arrumei e liguei pra Fernanda Motta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página