sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

85º capítulo. "Fortaleza 2013.2"

Assim que cheguei em Fortaleza fui recebido pelas minhas neguinhas, tudo muito carinhosas comigo, fizeram uma fila super organizada e eu atendi todas de uma e uma, recebi presente, abraços e os beijos mais gostosos seguidos sempre de um "eu te vivo" "você é minha vida" "eu te amo Luan" era isso que me dava forças pra seguir em frente. Segui pra o hotel e fui logo pra o meu quarto ligar pra Elena, já que o dia do show era hoje e ela tinha que ter chegado já.
-Amor.
-Oi amor.
-Cadê você?
-Então Luan, não vai dar pra mim ir.
-Como assim?
-Meu pai vai ter uma reunião de negócios no outro dia, e não vai dar pra eles viajarem comigo.
-Vem você sozinha ué.
-É sério Luan, você sabe que eu não passo a virada sem eles. Me entende.
-Ta bom Elena.
-Ta bravo né? Eu sei que ta, mas prometo que no outro dia vou pra Jurerê e fico com você bem muito ta?
-Ta falando sério?
-Nunca falei tão sério em toda minha vida.
-Ta bom então. Mas tarde ligo pra você ta?
-Ta bom, se cuida, bom show e.. te amo.
-Obrigada, amo você.
Fiquei um pouco chateado com a Elena, mas realmente todo ano ela tinha que passar a virada com os pais dela e eu não podia falar disso, no momento que ela fosse minha esposa eu seria a família dela e poderia sim cobrar isso dela, por enquanto né... Resolvi trocar de roupa e descer, no hotel fui abordado foi uma loirinha, fofinha, branquinha e linda.
-Oi Luan.
-Oi lindona.
-Meu nome é Caroline Silva.
-Eu sou o Luan Rafael. - Peguei na mão dela e ambos rimos.
-Te admiro muito, podia tirar uma foto comigo? - Ela tirou o iPhone do bolso.
-Claro, me dá aqui ele que eu tiro. - Ela se segurou no meu ombro e eu tirei a nossa foto. - Ficamos lindos, dois gatos. - Eu ri.
-To vendo que você é bobo mesmo hein? Só ficou lindo você aqui. - Ela apertou meu nariz.
-Você também boba. - Apertei o nariz dela de volta.
Acabou que eu fiquei conversando com ela e acabei trocando o telefone com ela e pedindo que ela fosse no meu camarim no show de noite... Que porra é essa que eu tava tendo?? Subi e fui tomar um banho pra me acalmar, troquei de roupa e segui pra o local do show, iria me apresentar depois de Aviões do Forró. Cheguei lá e o testa logo me chamou.
-Olha que loira gata. - Ele apontou pra uma dançarina do aviões.
-Faz juz ao nome da banda. - Rimos.
-Vou chamar ela pra dançar com você hoje, quer?
-Opa, já é.
Voltei pra o camarim e atendi alguns famosos, entre eles meus ídolos Zezé e Luciano e depois de todo mundo, entrou uma loirinha de short verde e blusa branca.
-Oi Luan, ainda lembra de mim?
-Claro que sim Carol. Tudo beleza?
-Tudo e você?
-Tudo em ordem. Vamo tira uma foto?
-Bora. - Chamei o Roberval e ele tirou uma foto nossa, conversamos um pouco e senti que poderíamos ser amigos, bons amigos, já que ela me respeitou o fato de eu ta namorando. Enfim, chegou minha hora no show e eu comecei, depois de algumas músicas veio a Nega, e logo entrou a dançarina do aviões, ela começou a dançar e rebolar jurando que ela era a atração ali né, parecia uma sariema de carnaval, que porra era aquela? Dancei com ela, e dei minha famosa juntada, ela roçou na minha perna me deixando doido, coisa de homem e logo foi puxada pelo Formigão, amém Senhor.
Logo acabou meu show e veio o dos meus ídolos, depois veio a contagem regressiva e BEM VINDO 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página