quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

84º capítulo. "2013.1"

Mandei a sms pra Elena e ela não respondeu, provavelmente estaria dormindo com o telefone abaixo do travesseiro... eita mania. Voltei a atenção ao show dos meninos e realmente eles mandavam bem pra caramba. Quando o show terminou resolvi ir no camarim conversar um pouco com eles, quando tava saindo do camarote dei de cara com a Fernanda.
-Luan?
-Oi Fernanda, tudo bom?
-Tudo e você?
-To bem também. Tava curtindo o show?
-Tava, eles mandam bem pra caramba.
-Demais. To indo no camarim deles, quer ir?
-Opa, agora. 
Sai andando junto dela e me perguntando, que porra eu tinha? Pra que eu fui chamar ela pra ir comigo? Se a Elena visse iria querer me comer vivo. Falei com o pessoal da produção e entrei no camarim, a Fernanda entrou primeiro que eu, tirou foto com eles e disse que ficava lá fora. Sim, e daí? Entrei, tirei foto com eles e fiquei conversando um tempão. Eles mandavam bem pra caramba, tinham músicas lindas e aquela que mandei pra Elena é a mais linda de todas, estava seriamente pensando numa parceria pra o meu próximo dvd. 
Sai do camarim e a Fernanda estava lá me esperando, sorriu ao me ver e veio ao meu encontro.
-Foi bom te ver novamente. - Ela me abraçou e eu retribui o abraço.
-Foi bom te ver também. - Sorri desfazendo o abraço.
-Quando te vejo novamente? 
-Quem sabe, qualquer dia por aí.
-Espero que seja logo. - Ela selou meus lábios - Até breve Luan.
O que ela estava querendo com aquilo? Que saíssem fotos do nosso "beijo" e meu namoro fosse por água abaixo? Ok, eu achei ela linda, morenassa atraente, mais isso tudo é coisa de homem, um relance, quem eu amo mesmo está em Londrina, provavelmente dormindo na caminha quentinha dela. Assim que eu conheci a Fernanda eu pensei nela, achei ela interessante, só que a mulher que vai ficar comigo por toda a vida veio na minha cabeça e tomou tudo. 
Voltei pra casa de praia com a Bruna, a Gabi e os meus pais, totalmente calado, não queria que ninguém soubesse de nada que tinha acontecido alguns minutos antes. No outro dia curtimos mais um pouco Jurerê e suas praias e me encontrei novamente com a Fernanda, desviei ao máximo dela e voltei pra casa. 
No outro dia embarquei com os meus pais e a Bruna, junto da Gabi pra Fortaleza, lá iria fazer um show da virada, tava feliz, minhas negas nordestinas mereciam mais do que tudo aquilo. Elas eram bastantes carinhosas comigo, e eu não ia muito lá, por isso topei na hora o convite do show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página