domingo, 30 de dezembro de 2012

83º capítulo. "Férias"

Depois do Natal na minha chácara com a minha família e a Elena, voltamos pra Londrina e junto do meu pai eu decidi ir pra Jurerê em SC, resolvi alugar uma casa de praia lá pra curtir um pouquinho.
-Amor você tem que ir comigo.
-Luan eu já vou pra Vegas com você e pra Fortaleza.
-Uai vai comigo pra Jurerê também, qual o problema?
-Amor eu tenho que ficar um pouquinho com os meus pais também, não acha?
-Poxa amor, queria que você fosse comigo.
-Também queria, mas a gente se encontra na segunda em Fortaleza ta meu gordinho? - Ele mordeu a ponta do meu nariz.
-Se você quer assim. - Namoramos um pouquinho e depois ela me ajudou a arrumar minhas malas, e a tarde fui com o coração partido pra Jurerê de carro com o meu pai, a Bruna, minha mãe e uma amiga dela a Gabi. 
A viagem foi longa, cansativa e logo ficou chata, 8 horas dentro de um carro é foda. Chegamos a noite na casa de praia e fomos conhecer a praia de lá, depois voltei pra casa e fiquei conversando com a Elena por skype no meu celular, logo desliguei e fui dormir. 
No outro dia de manhã fui convidado pra uma festa de uma menina chamada Fernanda Motta, topei junto da Bruna e da Gabi... era uma festa que ia muitos artistas tops.
-Fala cara, quanto tempo.
-Fala Marquinhos. - Marquinhos era um grande amigo meu do ramo da música. - Ta aqui a quanto tempo?
-Cheguei hoje, e tu?
-Cheguei ontem. 
Fiquei bebendo e conversando com ele e logo perdi a Bruna e a Gabi de vista ela me mandou uma sms dizendo que logo voltava, Marquinhos me apresentou a "dona" da festa, que era uma morena encorpada e muito linda, fiquei encantado, ou eu tava muito bêbado.. credo. Parei logo de beber e fiquei conversando com a galera da festa, acabei trocando o telefone com a tal Fernanda dona da festa, mesmo me arrependendo de ter feito isso. Deu a tarde e fui pra casa com a Bruna e Gabi. A noite me arrumei e fui pra o show do Jorge e Mateus que ia ter ali com os meus pais, a Bruna e a Gabi. 
O show deles eram top pra caramba e eu super pensei em uma parceria pra o meu novo dvd, quem sabe né? Ele começaram a cantar uma música que eu logo lembrei da Elena, era assim: "E quando o sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que ta namorando e casa semana que vem. Deixa o povo falar, o que é que tem? Eu quero ser lembrado com você isso não é problema de ninguém.."
Me veio muito a Elena na cabeça, quando a gente se encontrou em Recife, na casa de praia dela, tudo. Mandei uma sms com o trecho da música pra ela e depois completei: "Eu amo você, não esquece... minha pequenininha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página